cover
Tocando Agora:

Cebolinha acompanha interesse do Grêmio e decreta que só vai definir futuro depois do Brasileirão

Atacante está na mira da gestão de Odorico Roman e prefere discutir saída do Flamengo somente em dezembro Everton Cebolinha no Grêmio pode acontecer? A ...

Cebolinha acompanha interesse do Grêmio e decreta que só vai definir futuro depois do Brasileirão
Cebolinha acompanha interesse do Grêmio e decreta que só vai definir futuro depois do Brasileirão (Foto: Reprodução)

Atacante está na mira da gestão de Odorico Roman e prefere discutir saída do Flamengo somente em dezembro

Everton Cebolinha no Grêmio pode acontecer?

A gestão de Odorico Roman mira reforços de peso para qualificar o elenco do Grêmio em 2026 e já começa se articular nos bastidores. A janela de transferências reabre em janeiro.

O Imortal mira a volta de Everton Cebolinha ao Clube Gaúcho e aceita pagar até R$ 50 milhões no atacante. O camisa 11 está sem espaço no Rubro-Negro e tem contrato no time carioca até o fim de 2026.

Além disso, o Tricolor Gaúcho observa Pedro, do Flamengo. Mas ainda não existe oferta na mesa por nenhuma jogador e Cebola não definiu onde quer jogar na próxima temporada, segundo apuração do Portal do Gremista.

Saiba o que acontece nos bastidores

O Portal do Gremista apurou que Cebolinha acompanha com atenção o interesse do Imortal em seu futebol, mas só deve definir o futuro ao fim do Brasileirão Betano. Ele está focado na reta final da temporada pelo Flamengo.

Em abril deste ano após vitória do Rubro-Negro contra o Imortal na Arena, o atacante conversou com a Rádio Imortal e se declarou ao Grêmio. O jogador disse que pensa voltar ao clube em um futuro não tão distante.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF – Everton C. acompanha de perto interesse gremista em seu futebol.

Jogador venceu títulos importantes no Tricolor

Revelado no Tricolor Gaúcho, Cebola venceu a Copa do Brasil, a Libertadores e três Estaduais pelo clube. Em 2020, o atacante foi vendido pelo Imortal ao Benfica pelo valor de 20 milhões de euros.

O jogador acabou não se adaptando ao futebol europeu e voltou ao Brasil para defender as cores do Mengão em 202. O Clube Carioca não prentende renovar o vínculo com o atleta e aceita negociá-lo ao fim da temporada.