Chico Garcia crava Grêmio notificando Alfabet e encerrando patrocínio de R$ 150 milhões
O jornalista da Band destacou os bastidores sobre um negócio envolvendo o Tricolor Gaúcho Tricolor sonha com vaga na pré-Libertadores Com apenas dois jog...
O jornalista da Band destacou os bastidores sobre um negócio envolvendo o Tricolor Gaúcho
Tricolor sonha com vaga na pré-Libertadores
Com apenas dois jogos para fazer na temporada de 2025, o Grêmio tem um sonho bem distante e difícil de quem sabe conseguir uma vaga na Pré-Libertadores de 2026. A equipe gaúcha está em décimo lugar com 46 pontos e sonha com um G-8.
Grêmio encerra parceria com Alfbet
Através de publicação em suas redes sociais, o jornalista Chico Garcia trouxe a informação de que o Grêmio já teria entrado com uma notificação oficial para encerrar parceria com a Alfabet, atual patrocinador master.
A rescisão contratual passa pela não realização de repasses em relação ao contrato firmado entre as partes. A empresa estaria em atraso com os pagamentos e por isso, o Clube decidiu, por fim ao acordo já por agora. O negócio entre Grêmio e Alfabet giraria em torno de R$ 150 milhões.
“Grêmio notificou a patrocinadora master Alfa solicitando a extinção do contrato hoje, por falta de pagamento”, informou.
“Na partida diante do Fluminense nesta terça-feira o time deve entrar em campo sem a marca na camisa. Existe a possibilidade do clube conseguir uma marca temporária para os últimos dois jogos”, completou.
Polêmica sobre valores com Internacional
Chico também aproveitou para esclarecer outra polêmica. Chegou a ser ventilado, que o rival, Internacional, teria recebido valores a mais, porém, o que ele confirmou é que o Colorado recebeu apenas um mês a mais que o Tricolor.
“Também apurei que inicialmente o Grêmio tinha uma informação de que o Inter teria recebido os valores do mesmo patrocinador até abril do ano que vem, mas até onde eu sei, o Inter recebeu somente os valores até outubro”, destacou o colega.
“No Grêmio, os atrasos se referem a outubro e novembro. Então o Inter recebeu 3 milhões e meio a mais do que o Grêmio”, encerrou Chico Garcia.