Com um a mais, o Santos vence o Noroeste e sobe na tabela do Campeonato Paulista
Santos vence o Noroeste e fica próximo de classificação para a fase mata-mata, ficando distante do risco de rebaixamento. Santos vence fora de casa O San...
Santos vence o Noroeste e fica próximo de classificação para a fase mata-mata, ficando distante do risco de rebaixamento.
Santos vence fora de casa
O Santos venceu o Noroeste por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), e seguiu com chances de classificação para as quartas de final do Paulistão.
Os gols aconteceram todos no primeiro tempo: Escobar marcou para o Peixe, Carrerete empatou para o Noroeste, e Rony colocou o Santos novamente à frente no placar.
Com a vitória, o Santos ocupa a 9ª colocação e mantém vivas as chances de avançar às quartas de final, com um confronto direto contra o Velo Clube na última rodada. No entanto, o time também precisará torcer contra os concorrentes diretos para garantir a classificação e evitar qualquer risco de rebaixamento.
Já o Noroeste, com a derrota, permanece com sete pontos na 14ª posição e terá um duelo decisivo contra o Primavera, na tentativa de escapar da zona de rebaixamento.
Rony analisa vitória do Santos:
“Jogo difícil. Sabíamos da importância de hoje chegar aqui e fazer um grande jogo. Mais importante de hoje são os três pontos. Conseguimos. Gol é muito importante para o atacante, fico feliz de marcar com a camisa do Santos e espero que seja o primeiro de muitos.”
Marlyson, do Noroeste, lamenta derrota:
“Foi um jogo de muita dividida. Difícil jogar contra uma grande equipe. Falta um pouco de senso para a arbitragem. A bola do Carlão, se fosse para o Santos, teriam dado. Não foram nem no VAR. Foi um grande jogo nosso, mas agora é trabalhar para a última rodada.”