Corinthians é pego de surpresa por Memphis Depay e recebe pedido de renovação de intermediário em Brasília
Corinthians sabe da complexidade da renovação de Memphis Depay, muito por conta dos valores envolvidos em um novo contrato Uma possível renovação de contr...
Corinthians sabe da complexidade da renovação de Memphis Depay, muito por conta dos valores envolvidos em um novo contrato
Uma possível renovação de contrato de Memphis Depay, que tem seu vínculo se encerrando no meio do ano, continua sendo um dos principais assuntos nos bastidores do Corinthians, muito pela complexidade da possibilidade.
Nós já havíamos revelado que o desejo do holandês é permanecer, mas os valores são um entrave. Acontece que agora foi revelado que a diretoria do Corinthians foi surpreendida em Brasília com um intermediário que, literalmente, pediu pela renovação de Memphis.
A notícia foi divulgada nesta terça-feira (3), pelo jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, no YouTube, e a pessoa em questão é uma figura que participou diretamente nas negociações de sua contratação no segundo semestre de 2024.
Corinthians é pego de surpresa em Brasília
O profissional de comunicação contou, ainda, que tal contato foi feito no hotel que a delegação corinthiana estava hospedada em Brasília, para a disputa da Supercopa Rei, em que o Timão acabou campeão, após vencer o Flamengo por 2 a 0, com gols de Gabriel Paulista e Yuri Alberto.
“Essa pessoa que ajudou a trazer o Memphis, lá atrás, agora tá do lado (do jogador) para fazer um contrato para uma remoção, para ele continuar no Corinthians. Então, a alta cúpula corinthiana, o presidente Osmar Stabile, não entenderam nada“, contou o jornalista.
Holandês deseja permanecer. Foto: Mateus Bonomi/AGIFAgora, resta ver como se desenvolve a situação do camisa 10. O fato é que para estender seu vínculo, o atacante teria que aceitar receber muito menos do que recebe hoje, por conta do momento financeiro do Alvinegro Paulista.
Timão desiste de contratação
Enquanto isso, outra negociação do Timão acabou sendo cancelada nos bastidores. A diretoria desistiu de contratar Kayky, do Bahia, que tinha negociações avançadas para ser a quinta contratação do ano (Gabriel Paulista, Matheus Pereira, Pedro Milans e Kaio César já chegaram).
Segundo o Globo Esporte, a transação caiu porque a direção não quer fazer nenhum negócio com o Bahia, por conta do caso Kauê Furquim, jovem que deixou o Timão para jogar no time de Salvador.