Corinthians encaminha a contratação de Kaio César por empréstimo após rápida negociação com o Al-Hilal
Com um início de ano agitado, o Corinthians está próximo de oficializar mais uma contratação na janela de transferências O mercado da bola do Corinthians...
Com um início de ano agitado, o Corinthians está próximo de oficializar mais uma contratação na janela de transferências
O mercado da bola do Corinthians continua movimentado no começo de 2026. A equipe paulista oficializou a chegada de Gabriel Paulista. Dessa maneira, iniciou a busca por um novo atacante, e o nome de Kaio César surgiu no radar do Timão.
De uma forma rápida, o clube paulista iniciou as negociações e conta com um desfecho. Segundo informação divulgada pelo Felipe Silva e André Hernan, da ESPN, o Corinthians encaminha a contratação de Kaio César.
O Al-Hilal contratou o atacante brasileiro no começo de 2025. Dessa forma, soma quatro gols marcados e cinco assistências realizadas. Segundo também divulgado pelo Felipe Silva e André Hernan, o acordo é por um empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra. O Corinthians fica responsável pelo salário.
Os números de Kaio César
Portanto, o Timão está próximo de fechar o acordo pelo atacante do Al-Hilal. Revelado pelo Coritiba, o jovem atleta de 21 anos também passou pelo Vitória de Guimarães, de Portugal.
Em contrapartida, o Corinthians acompanha de perto a situação de Rodrigo Garro, principal meio-campista do atual elenco. Segundo o próprio agente, o Grêmio demonstrou interesse.
Entretanto, o clube gaúcho nunca enviou uma proposta oficial pelo Rodrigo Garro. No Bolavip Brasil, o torcedor acompanha todas as movimentações envolvendo o mercado da bola e as rodadas do Paulistão.
As últimas notícias sobre a equipe paulista
Pedro Milans é outro atleta próximo de ser confirmado como reforço. O lateral-direito chega para ser mais uma opção para Dorival Júnior. O uruguaio chega ao Timão após quatro anos no Peñarol.
O Sport Club Corinthians Paulista segue avaliando as opções no mercado da bola. A equipe adota uma postura diferente em relação às janelas de transferências na temporada de 2025.