Corinthians estuda salário milionário para aplicar chapéu no Santos pela contratação de Gabigol em 2026
Rival do Peixe já especulou o atacante em diversas outras oportunidades, ainda mais com Fabinho Soldado como executivo Nos últimos dias, foi confirmado que o...
Rival do Peixe já especulou o atacante em diversas outras oportunidades, ainda mais com Fabinho Soldado como executivo
Nos últimos dias, foi confirmado que o Santos tem interesse no retorno do atacante Gabigol para 2026, mesmo que ainda venha encontrando alguns obstáculos para o avanço nas negociações.
Gabigol vai jogar no Santos?
Segundo apurado pela ESPN, a intenção do Peixe não é cometer loucuras para contratar o atacante, não estando disposto a investir para tirá-lo do Cruzeiro, ou seja, aguarda aguarda uma movimentação por parte do atacante para ficar livre no mercado.
Se não bastasse isso, o canhoto ainda precisaria aceitar diminuir significativamente seus vencimentos, até porque recebe atualmente cerca de R$ 2,5 milhões no clube mineiro, algo totalmente fora da realidade santista.
O “trunfo” neste momento é a contratação de Tite por parte da Raposa, até porque o treinador tem uma relação complicadíssima com o craque, desde os momentos em que esteve na Seleção Brasileira, entre 2016 e 2022.
Gabigol não deve permanecer no Cruzeiro – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.Concorrência do rival?
Por outro lado, surgiu um “complicômetro” ao Alvinegro Praiano: de acordo com apuração do Bolavip Brasil, o Corinthians estuda uma proposta por Gabi na janela de transferências, com negociações que seriam comandadas por Fabinho Soldado.
De qualquer forma, o rival ainda precisa resolver a questão do transfer ban, já que está impedido de inscrever novos jogadores após não cumprir com o pagamento na compra de Félix Torres junto ao Santos Laguna, do México.
Vale lembrar que o atacante já foi flagrado recentemente vestindo a camisa preta corinthiana extracampo e, inclusive, desperdiçou o pênalti decisivo que culminou na classificação do Timão na Copa Betano do Brasil.