Corinthians prepara lista de reforços para 2026 com Gabriel Paulista, Anderson Talisca, Michael e +2
Importante destacar que nenhum deles tem negociações avançadas ou algo do tipo, até porque existe o problema do transfer ban no Timão Corinthians segue fo...
Importante destacar que nenhum deles tem negociações avançadas ou algo do tipo, até porque existe o problema do transfer ban no Timão
Corinthians segue focado:
O Corinthians ainda está focado na temporada de 2025, até porque restam 2 jogos pela frente no Campeonato Brasileiro, além de seguir com chances reais de título na Copa Betano do Brasil, disputando a semifinal diante do Cruzeiro.
De qualquer forma, mesmo que de maneira bem discreta, a diretoria já começa a analisar algumas situações que podem fazer parte do planejamento de 2026, especialmente quando se tratam de reforços, já que novidades devem chegar.
Lista de reforços para 2026:
De acordo com o portal É Gool, o Timão já tem uma lista de cinco jogadores que podem chegar, especialmente aprovados por Fabinho Soldado e Dorival Júnior, que trabalham juntos analisando possibilidades.
Ainda segundo a fonte, quem já estaria incluído é Gabriel Paulista, os atacantes Michael e Everton Cebolinha, além de Anderson Talisca e Wesley, do Al Nassr, visando ganhar opções e seguir brigando por títulos.
Importante destacar que não existem negociações avançadas até o momento com nenhum dos nomes citados acima, até porque o Alvinegro Paulista ainda sofre com um transfer ban, ou seja, está impossibilitado de contratar.
Michael tem permanência incerta no Flamengo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.De qualquer forma, já foi confirmado pelo próprio presidente Osmar Stabile que o clube trabalha arduamente para quitar dívidas neste mês de dezembro e liberar contratações, até porque todos sabem que é algo extremamente necessário.
Situação foi confirmada:
Segundo apuração do portal acima citado, “os 5 jogadores que o Corinthians está de olho para a temporada de 2026 estão nas mãos do departamento de futebol sob o comando de Fabinho Soldado e com aval do técnico Dorival Júnior“.