Corinthians vai anunciar contratação de novo reforço e Dorival Júnior admite não pedir Zakaria Labyad
Treinador deixou bem claro que conhece pouco do meio-campista, mas espera que possa chegar e agregar ao elenco do Timão O Corinthians até jogou melhor, mas ...
Treinador deixou bem claro que conhece pouco do meio-campista, mas espera que possa chegar e agregar ao elenco do Timão
O Corinthians até jogou melhor, mas vacilou na reta final do segundo tempo e acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela fase de grupos do Campeonato Paulista, estacionando nos 11 pontos.
Zakaria Labyad no Corinthians:
Na entrevista coletiva após esse resultado amargo no Dérbi, Dorival Júnior respondeu sobre a chegada de Zakaria Labyad, que já está no Brasil para fazer exames e assinar com o Timão. Segundo o técnico, ele não pediu essa contratação:
“Com relação ao Zakaria, não foi um pedido meu. Mas estou aqui para treinar a equipe. E a equipe que me for dada nas mãos eu vou fazer. Conheço pouco do atleta, tive informações do Memphis“, iniciou.
“Mas que venha, que possa acrescentar, vai ser tratado muito bem como todos os atletas. Não tem problema ele não ser indicado por mim. Vai ser um atleta importante e que tenha as melhores condições para fazer seu trabalho, lutar por seu espaço”, comentou.
Zakaria Labyad será anunciado essa semana após exames – (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images).E o Fabrizio Angileri?
Outro jogador que também foi assunto do técnico é Fabrizio Angileri, que estava no clube em 2025 mas encerrou seu contrato, tendo dificuldades pela renovação, já que alguns pontos da negociação geravam insatisfação, mas agora parece que tudo está encaminhado:
“Eu acho que o grupo o conhece bem, não tem segredo nenhum. Eu, como treinador, da mesma forma. Mas é natural que ele vai precisar passar por processos necessários”, disse.
“Está bem adiantado, mas não solucionado. Caso venha a acontecer, é natural, será muito bem recebido e vai ter o tempo necessário para poder se integrar da melhor forma possível”, completou o comandante corinthiano.