Corinthians visita o Cruzeiro com volta de Garro, quatro pendurados e dois desfalques no Brasileirão
Timão está lutando pela oitava colocação na Série A e vai visitar o Cruzeiro em prévia da Copa do Brasil Corinthians visita o Cruzeiro com quatro pendura...
Timão está lutando pela oitava colocação na Série A e vai visitar o Cruzeiro em prévia da Copa do Brasil
Corinthians visita o Cruzeiro com quatro pendurados e dois desfalques
Em prévia da semifinal da Copa do Brasil, Corinthians e Cruzeiro vão se enfrentar neste domingo (23), no Mineirão. Por lá, o Alvinegro do Parque São Jorge vai tentar vencer a segunda seguida na Série A.
Depois de derrotar o São Paulo, os comandados de Dorival Júnior vão visitar o 3° colocado da competição precisando lidar com um problema: quatro jogadores estão pendurados e podem ficar fora diante do Botafogo.
Aposte agora mesmo no Galo na final da Sulamericana com H2bet
Dando mais detalhes sobre a lista, pode-se frisar que os pendurados do Time do Povo são: Matheus Bidu, Charles, Breno Bidon e Talles Magno. Desses, Bidu e Bidon são os mais utilizados pelo treinador.
Enquanto o lateral-esquerdo é titular absoluto e uma importante válvula de escape, o meio-campista revelado pelo Terrão é quem dita o ritmo do time. Não à toa, é um dos atletas mais valiosos do plantel.
Corinthians terá retorno de Garro e duas ausências
É bacana deixar claro que, além dos pendurados, o Coringão terá dois desfalques certos na partida: o goleiro Hugo Souza e o volante Maycon, que seguem se recuperando de problemas físicos.
Breno Bidon é um dos principais nomes do time no Brasileirão Betano – Foto: Ettore Chiereguini/AGIFEm contrapartida, quem está de volta é Rodrigo Garro. Suspenso no Majestoso, o camisa 8 deve ser titular e, embora não venha tendo um ano igual a 2024, é a principal peça de criação do elenco.
Quais partidas restam para o Coringão?
Chegando ao fim, pode-se destacar que o Alvinegro do Parque São Jorge vai ter os seguintes jogos até o final do Brasileirão: Cruzeiro (fora), Botafogo (casa), Fortaleza (fora) e Juventude (casa).