Corinthians x São Paulo acirram o Majestoso em disputa entre Libertadores e Z4
Enquanto o São Paulo busca uma vitória para entrar no "bolo" de um possível G8, o Timão quer se distanciar das últimas posições do Brasileirão Betano T...
Enquanto o São Paulo busca uma vitória para entrar no "bolo" de um possível G8, o Timão quer se distanciar das últimas posições do Brasileirão Betano
Tudo sobre o clássico paulista
Corinthians e São Paulo retornam da Data Fifa em um clássico que promete ser quente nesta quinta (20). Na Neo Química Arena, às 19h30, as duas equipes disputam o duelo válido pela 34º rodada do Brasileirão Betano.
Para a partida, o Timão deve ter os retornos do goleiro Hugo Souza e o volante Maycon. Treitando com o grupo nesta segunda (17), ambos terão a condição reavaliada e a escalação no Majestoso irá passar por uma decisão final de Dorival Jr.
Pelo lado do Tricolor, Ferraresi, Tapia e Bobadilha, que estão com suas seleções na Data Fifa, ainda não têm a participação confirmada. Assim, a tendência é que todos estejam no banco de reservas. Ainda mais, Arboleda e Lucas são desfalques certos por conta de lesões.
Como chegam Corinthians x São Paulo?
Com 45 pontos, o São Paulo fica de olho na possibilidade do G7 virar um G8 ou até um G9. Isso porque Palmeiras e Flamengo fazem a final da Copa Libertadores, além da possibilidade de Fluminense ou Cruzeiro levantarem o troféu da Copa Betano do Brasil.
Na nona posição, o Tricolor busca ficar entre os primeiros colocados. Já o Timão está focado mais na Copa Betano do Brasil, sendo as semifinais contra o Cruzeiro no próximo mês de dezembro.
Com 42 pontos e na 13º posição, o Corinthians só quer confirmar o distanciamento do Z4. Na última rodada, o São Paulo perdeu para o Bragantino. Assim como o time alvinegro, que foi surpreendido pelo Ceará, na Neo Química Arena.
Prováveis escalações
De acordo com o GE, o Timão tem o provável time com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho (João Pedro Tchoca), Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon (Charles), José Martínez, Breno Bidon e André Carrillo; Memphis Depay (Gui Negão) e Yuri Alberto.
Já o São Paulo tende a jogar com: Rafael, Rafael Tolói (Ferraresi), Alan Franco e Sabino; Maik (Cédric Soares), Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson e Ferreira; Luciano e Tapia (Rigoni).