cover
Tocando Agora:

Coutinho analisa Vasco x Fluminense e projeta jogo de volta: “Domingo tem outra guerra”

O camisa 10, além de comemorar a vitória do Vasco no Maracanã, também lembrou que “ainda não há nada decidido” Nesta última quinta-feira (11), no Ma...

Coutinho analisa Vasco x Fluminense e projeta jogo de volta: “Domingo tem outra guerra”
Coutinho analisa Vasco x Fluminense e projeta jogo de volta: “Domingo tem outra guerra” (Foto: Reprodução)

O camisa 10, além de comemorar a vitória do Vasco no Maracanã, também lembrou que “ainda não há nada decidido”

Nesta última quinta-feira (11), no Maracanã, o Vasco bateu o Fluminense por 2 a 1 e largou em vantagem nas semis da Copa Betano do Brasil. Após o jogo, Coutinho avaliou o resultado.

Segundo ele, o intervalo foi crucial para o time rival: “Conseguíamos entrar no campo do adversário (no primeiro tempo). Falei para voltar para o segundo tempo como se estivesse 0 a 0”.

“Torcida nos apoiou do início ao fim, mesmo quando a gente estava atrás do placar. Isso foi muito importante para a gente se manter no jogo e conseguir a virada. Domingo tem outra guerra”, completou.

Zubeldía lamenta derrota e faz alerta

Em coletiva, o técnico Luis Zubeldía reconheceu que o Tricolor deixou a desejar, principalmente nos 45 minutos finais. Com gols de Rayan e Vegetti, o Vasco buscou a virada nos acréscimos.

O duelo de volta, como todos já sabem, acontece neste domingo (14), novamente no Maracanã, agora com mando do Fluminense. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

“Esta série é sempre de 180 minutos. Me parece que temos que fazer uma boa segunda partida e ficar com a vaga. Assim como nos tocou perder hoje, podemos dar volta à série”, afirmou ele.

Thiago Silva desabafa

Quem também falou com a imprensa foi o zagueiro Thiago Silva, que seguiu um discurso parecido com o de Zubeldía e pediu “foco total” ao elenco para a decisão de domingo.

“Eles pressionaram. Estavam pressionando bem, encaixaram bem, e a gente não estava conseguindo sair da marcação. Nem a bola em profundidade que foi falada a gente fez hoje”, opinou.