Craque Neto alerta o Flamengo sobre os riscos de enfrentar o Palmeiras: “Sempre tem um coelho na cartola”
Apresentador aponta o Flamengo como grande favorito, mas descreve a força alviverde e projeta jogo "muito complicado" Quem vence a grande final em Lima, no Pe...
Apresentador aponta o Flamengo como grande favorito, mas descreve a força alviverde e projeta jogo "muito complicado"
Quem vence a grande final em Lima, no Peru?
Chegou o grande dia do futebol na América do Sul. Neste sábado (29), Flamengo e Palmeiras decidem o título da Copa Libertadores da América, às 18h (de Brasília), em Lima, no Peru.
Acompanhe ao vivo Palmeiras x Flamengo no Bolavip Brasil
O confronto é muito equilibrado e difícil de ser apontado um favorito. Nas últimas semanas, o Rubro-Negro engrenou uma sequência melhor no Brasileirão Betano e assumiu a liderança, enquanto o Verdão caiu de rendimento e não vence faz cinco jogos.
No entanto, esses fatores são meros detalhes em um jogo de forças tão semelhantes. Os dois clubes reeditam a final de 2021 e definem quem será o primeiro clube brasileiro da história a ser tetracampeão da Libertadores.
Craque Neto aposta no Flamengo
O apresentador da TV Band apostou no time carioca, mas alertou sobre os perigos de enfrentar a equipe comandada por Abel Ferreira:
“Pra mim o Flamengo é favorito para ganhar o título. Por aquilo que vem jogando, que vem desenvolvendo… Arrascaeta, Jorginho, Bruno Henrique. Mas o Palmeiras, com Abel Ferreira, sempre tem um coelho na cartola. É muito forte fisicamente e taticamente. É um jogo muito difícil”, disse o ex-jogador.
O técnico português já venceu duas vezes a taça da competição e busca ampliar o feito histórico. Vale informar que ele deve renovar o contrato com o Palmeiras após os jogos decisivos de 2025.
Você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.
Filipe Luís descarta favoritismo do Flamengo
Ao contrário de muitas opiniões da mídia esportiva, o técnico do Fla tratou de negar que seu time é o favorito na grande final.
“Final para mim sempre é 50/50, todo mundo tem as suas armas, o nosso time desde janeiro praticamente joga da mesma maneira, da mesma forma tem uma identidade, a mesma coisa o Palmeiras, joga da mesma forma quase sempre”, declarou o ex-lateral.