Craque Neto crava Arrascaeta acima de Dembélé antes de Flamengo x PSG: “1 milhão de vezes melhor”
Apresentador aposta em título do Flamengo e diz que meia uruguaio é superior ao atacante francês, eleito o melhor do mundo Ex-camisa 10 tem razão? Craqu...
Apresentador aposta em título do Flamengo e diz que meia uruguaio é superior ao atacante francês, eleito o melhor do mundo
Ex-camisa 10 tem razão?
Craque Neto fez comparações entre Arrascaeta e Ousmane Dembélé às vésperas de Flamengo x PSG e colocou o uruguaio acima do francês. Nesta quarta-feira (17), os dois clubes medem forças na final da Copa Intercontinental, no Catar.
“Arrascaeta é 1 milhão de vezes melhor que o Dembélé”, afirmou o apresentador de ‘Os Donos da Bola’, que seguiu dizendo: “Joga no Paris Saint-Germain, que é time pequeno, não se compara ao Flamengo. Arrascaeta é 1 milhão de vezes melhor que o Dembélé”, cravou.
Dembélé e Arrascaeta vivem temporada histórica
Ex-Borussia Dortmund e Barcelona, Dembélé foi eleito o melhor do mundo pela Fifa nesta terça-feira (16). Meses atrás, ele faturou também o prêmio da Bola de Ouro da revista France Football, em disputa direta com Lamine Yamal, do Barça.
Já o camisa 10 flamenguista está vivendo o que talvez seja o melhor ano de sua carreira. O uruguaio tem 25 gols e 20 assistências em 68 jogos e foi crucial para os títulos da Copa Libertadores da América e Brasileirão.
Craque Neto aposta em título do Flamengo
“Flamengo vai ganhar esse Mundial. Vai ganhar o Mundial o Flamengo. Escuta o que eu estou falando”, garantiu o ex-camisa 10 do Corinthians sobre a decisão da Copa Intercontinental.
Atual campeão da Champions League, o time de Paris chega como favorito, mas o Rubro-Negro vem embalado nas últimas semanas e promete bater de frente com a equipe comandada por Luis Enrique. Nas fases anteriores, o time carioca eliminou o Cruz Azul (México) e Pyramids (Egito).
Vale lembrar que o ano de 2025 já teve vitórias históricas de brasileiros contra europeus: o Botafogo superou o PSG, o Flamengo venceu o Chelsea e o Fluminense eliminou a Inter de Milão, todos na Copa do Mundo de Clubes da Fifa entre junho e julho.