Craque Neto crava favorito em Corinthians x Cruzeiro na Copa do Brasil: “Está na final”
Apresentador acredita no Corinthians, mas faz duras críticas aos jogadores após campanha ruim no Campeonato Brasileiro Corinthians busca final da Copa do Bra...
Apresentador acredita no Corinthians, mas faz duras críticas aos jogadores após campanha ruim no Campeonato Brasileiro
Corinthians busca final da Copa do Brasil
Após o fim do Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na semifinal da Copa Betano do Brasil, nesta quarta-feira (10), no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). O time de Leonardo Jardim terminou em terceiro na competição de pontos corridos, enquanto a equipe de Dorival Júnior ficou na decepcionante 13ª colocação.
Recentemente, no dia 23 de novembro, a Raposa duelou com o Alvinegro Paulista em Belo Horizonte e foi dominante na vitória por 3 a 0. Na ocasião, o Timão teve desfalques de peso, como Memphis Depay, Hugo Souza e Matheus Bidu.
Para o próximo confronto, Rodrigo Garro e Yuri Alberto preocupam, pois ainda estão em fase de transição física.
Craque Neto crê em classificação do Alvinegro
“Se o Corinthians jogar com o time titular, se jogar do jeito que tem que jogar, o Corinthians está na final. Pra mim o Fluminense passa do Vasco”, apostou o apresentador do programa “Os Donos da Bola”.
No entanto, ele detonou a campanha do Timão no Campeonato Brasileiro, criticou os jogadores e afirmou: “Foi um dos piores anos de Brasileiro do Corinthians. Vocês foram vergonhosos”, disparou ele.
Além do mais, Memphis Depay e André Carrillo foram muito criticados por Craque Neto. Os dois estrangeiros oscilam nesta reta final de temporada, principalmente por problemas físicos recorrentes.
Quem é favorito na semifinal da Copa do Brasil?
Técnico do Cruzeiro, o português Leonardo Jardim opinou sobre o favoritismo no jogo decisivo e argumentou que o confronto é muito equilibrado na busca por uma vaga na grande decisão do torneio de mata-mata.
“O Corinthians vai apresentar a sua melhor versão e nós queremos ser competitivos, os nossos adeptos também vão encher o estádio, isso é importante para nós“, declarou ele, em entrevista coletiva.
“Do outro lado temos o Corinthians, que é uma camisa muito pesada no Brasil. Tem também grande qualidade no seu elenco. Vai ser um jogo 50 a 50 entre duas grandes equipes”, complementou o europeu.