cover
Tocando Agora:

Craque Neto surpreende e coloca Neymar acima de Romário: “É a esperança do povo brasileiro”

Crítico do camisa 10, apresentador elogia atuação contra o Mirassol e cogita craque do Santos Seleção Brasileira Empate amargo na Vila Belmiro Neymar v...

Craque Neto surpreende e coloca Neymar acima de Romário: “É a esperança do povo brasileiro”
Craque Neto surpreende e coloca Neymar acima de Romário: “É a esperança do povo brasileiro” (Foto: Reprodução)

Crítico do camisa 10, apresentador elogia atuação contra o Mirassol e cogita craque do Santos Seleção Brasileira

Empate amargo na Vila Belmiro

Neymar voltou a balançar as redes e fez o gol no empate do Santos em 1 a 1 com o Mirassol, nesta quarta-feira (19), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Além do mais, o camisa 10 mostrou atitude em campo, deu carrinho e se esforçou na marcação.

No entanto, ele cometeu um pênalti infantil em Reinaldo, no lance que culminou no gol de empate do clube do interior. Mas, no geral, o craque de 33 anos voltou a ter bons momentos em campo com a camisa do Peixe.

Craque Neto elogia Neymar após empate

Um dos grandes críticos do ex-Barcelona e PSG, o apresentador da TV Band exaltou a postura do ídolo santista e citou a Seleção Brasileira como possibilidade para o futuro.

“Foi golaço. É craque, jogador diferente. Ele espera para não ficar impedido. Ele foi monstro. Esse é o Neymar que a gente quer na Seleção. Se ele jogar assim na Seleção, joga mais que Vinícius Júnior, que é uma vergonha. Mais do que todos…“, cravou o ex-jogador.

“É gol de Neymar. Você é a esperança do povo brasileiro. Esse Neymar eu quero na Seleção, mas não como capitão”, complementou Craque Neto, que ainda disse que Ney foi melhor do que Romário ao longo da carreira.

Camisa 10 se desculpa pelo lance do pênalti

O Santos pressionou e teve chances de vencer o jogo, mas saiu com um empate amargo e segue em situação dramática no Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, Neymar se pronuncio sobre o pênalti cometido: “Peço desculpas pelo pênalti. Existem tantos critérios diferentes que nem sei o que dizer, só aceitar. A luta não para, vamos Santos”, escreveu o craque.

O próximo desafio do Alvinegro Praiano será na segunda-feira (24), contra o Internacional, fora de casa, às 21h (de Brasília). Com 37 pontos, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda soma apenas um de vantagem em relação ao Vitória.