cover
Tocando Agora:

Crespo descarta demissão do São Paulo após goleada do Fluminense: “Eu quero ficar”

O treinador argentino desabafou após a goleada sofrida pelo Tricolor contra o Flu na Série A do Brasileirão Betano São Paulo sofre goleada para o Fluminens...

Crespo descarta demissão do São Paulo após goleada do Fluminense: “Eu quero ficar”
Crespo descarta demissão do São Paulo após goleada do Fluminense: “Eu quero ficar” (Foto: Reprodução)

O treinador argentino desabafou após a goleada sofrida pelo Tricolor contra o Flu na Série A do Brasileirão Betano

São Paulo sofre goleada para o Fluminense

Jogando no Maracanã, o Fluminense não tomou conhecimento do São Paulo por 6 a 0. Os gols da partida foram marcados por: Cannobbio (duas vezes), Martinelli, Nonato, John Kennedy e Serna.

Com a derrota, o Soberano seguiu na oitava colocação com 48 pontos conquistados e vê as chances de passar para a pré-Libertadores cada vez mais difíceis. O sonho ficaria apenas caso o G-7 virasse um G-8.

Crespo revela futuro no SPFC após a goleada

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Crespo cravou que seu desejo é ficar no Clube e uma saída não está nos seus planos. A sua ideia é planejar a próxima temporada.

🇾🇪🚨: Hernan Crespo quando perguntado se existe clima para ele continuar no São Paulo:"Eu quero ficar e planejar o futuro… A gente(Crespo) ganhou na Argentina, no Brasil, no Qatar, no Emirados Árabes, na Itália. Eu acho que sou o único na história do futebol a ganhar em 3… pic.twitter.com/nuPCmkD8hw

— Espaço Tricolor (@EspacoTricolor_) November 28, 2025

“Eu quero ficar e planejar o futuro… A gente(Crespo) ganhou na Argentina, no Brasil, no Qatar, no Emirados Árabes, na Itália”, revelou o técnico.

“Eu acho que sou o único na história do futebol a ganhar em 3 continentes diferentes. Eu acho que posso ajudar, acho que posso fazer parte do futuro”, disse.

Treinador destaca fator importante para 2026

Já pensando no ano que vem, o comandante argentino deixou claro que está cofiante no que foi garantido pela diretoria. Ele revelou existe uma promessa para que investimentos sejam feitos em reforços na próxima janela de transferências.

“Estou confiando no que a diretoria falou, que até dezembro teremos dinheiro (para contratar). Então, vamos confiar“, cravou Crespo.

“Eu tenho muito carinho pelo São Paulo. Os torcedores do São Paulo não merecem passar por essas coisas”, encerrou o treinador.