Cruzeiro está disposto a negociar Gabigol ao Santos diante do alto custo e pouco retorno em campo
A Raposa ainda disputa por título nesta reta final de ano, mas já vem trabalhando no mercado visando o próximo ano O Cruzeiro iniciou a semifinal da Copa Be...
A Raposa ainda disputa por título nesta reta final de ano, mas já vem trabalhando no mercado visando o próximo ano
O Cruzeiro iniciou a semifinal da Copa Betano do Brasil em desvantagem diante do Corinthians, ao sofrer uma derrota no Mineirão, disputada na última quarta-feira (10), por 1 a 0, com gol de Memphis, em partida válida pelo jogo de ida da competição.
Entretanto, apesar da preocupação e preparativos para buscar garantir o título da competição, a diretoria vem trabalhando internamente com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco visando 2026.
Com isso, além de buscar a chegada de alguns reforços pontuais, a gestão vem analisando a possibilidade de acertar a saída de alguns nomes no elenco, como é o caso de Gabigol.
Será bom para ambos os lados
O camisa 9 foi contratado no início da temporada, após encerrar o vínculo com o Flamengo e chegar sem custos ao clube. Mas, não conseguiu se firmar entre os titulares e diante da pouca oportunidade em campo, externou o desejo de deixar o elenco no final da temporada.
Gabigol durante partida pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Mauricio De Souza/AGIFDiante dessa movimentação que vem ocorrendo, o Santos está demonstrando interesse na contratação. E, conforme informações do jornalista Vagner Frederico, a equipe mineira tem interesse em negociá-lo justamente pelo alto custo mensal que tenho com o atleta.
Qual será o destino?
Diante do interesse do Celeste em negociá-lo e o objetivo do Peixe em repatriá-lo, as expectativas para o acordo ser sacramentado nos próximos dias vem ganhando força internamente.
Com as movimentações que vem ocorrendo, as expectativas para acordo são positivas. “Ele está insatisfeito no Cruzeiro porque não tem jogado muito, e o Clube também não está contente com ele, pois seu salário é bastante alto”.