Cruzeiro não descarta Bruno Rodrigues e avalia uma eventual negociação com o atacante do Palmeiras
Com a possibilidade de contratar um novo atacante nesta janela, o Cruzeiro fica de olho na situação do atleta palmeirense O Cruzeiro pode mudar os planos nes...
Com a possibilidade de contratar um novo atacante nesta janela, o Cruzeiro fica de olho na situação do atleta palmeirense
O Cruzeiro pode mudar os planos nesta janela de transferências, ou seja, fazer novas contratações para o elenco de Tite. Segundo informado primeiramente pelo Jorge Nicola, Bruno Rodrigues, do Palmeiras, foi oferecido a Raposa.
Nos bastidores, uma nova atualização é divulgada. De acordo com Samuel Venâncio, em seu canal no YouTube, o Cruzeiro avalia a possibilidade de trazer Bruno Rodrigues por empréstimo.
Ainda não há uma negociação finalizada, mas a equipe mineira possui um entendimento que precisará ir ao mercado após o problemas físicos, completa Samuel Venâncio. Neste cenário, o atacante palmeirense entra no radar.
Os números de Bruno Rodrigues pelo Cruzeiro
Bruno Rodrigues se destacou com a camisa do Cruzeiro Esporte Clube. Ao todo, o atacante participou de 67 jogos, com 17 gols marcados e dez assistências anotadas pela equipe mineira.
Em 2024, foi contratado pelo Palmeiras. No entanto, pelo clube paulista, o atacante sofreu duas lesões graves no joelho. Portanto, somou apenas 17 confrontos, com dois gols marcados.
Bruno Rodrigues pode retornar ao Cruzeiro em 2026. Foto: Luiz Erbes/AGIFNesta janela de transferências, o Palmeiras não descarta negociar Bruno Rodrigues. Anteriormente, o Internacional demonstrou interesse e iniciou uma negociação. Contudo, não chegou a um comum acordo com o time paulista.
E a contratação de um zagueiro?
Quando a janela de transferências começou, o Cruzeiro buscava a contratação de um zagueiro. Vitão, reforço do Flamengo, era o principal alvo do departamento de futebol, mas o desfecho atrapalhou os planos.
Dessa maneira, a equipe mineira parou a busca por zagueiros. Todavia, com o início da temporada e as contusões, a diretoria não descarta se reforçar com o jogador para a posição.