Cruzeiro se decide sobre maior contratação da história e Pedro, do Zenit, não será comprado por R$ 184 milhões
De acordo com informações apuradas pelo Bolavip Brasil, a Raposa já determinou seu veredito sobre o negócio pelo atacante Raposa já monitora o mercado par...
De acordo com informações apuradas pelo Bolavip Brasil, a Raposa já determinou seu veredito sobre o negócio pelo atacante
Raposa já monitora o mercado para 2026
Apesar de ainda estar focado nas semifinais da Copa do Brasil e na reta final da Série A do Brasileirão Betano, o Cruzeiro já monitora jogadores para o ano de 2026. Tanto que a Raposa já contratou o goleiro Matheus Cunha e o atacante Néiser Villarreal, mas outro atleta apareceu na mira.
“O Cruzeiro tem interesse na contratação do atacante Pedro, que está no Zenit, ex-Corinthians”, publicou o jornalista Pedro Ramiro em suas redes sociais.
Cruzeiro vai contratar Pedro, do Zenit?
Após as informações do interesse, que foram trazidas pelo colega, a equipe de reportagem do site Bolavip Brasil trouxe de forma exclusiva que o negócio não será concluído por esses altos valores pedidos.
“O clube russo quer vender por 30 milhões de euros (R$ 184 milhões). O Cruzeiro estuda uma proposta”, informou Pedro Ramiro. A apuração do Bolavip Brasil garante que por esse valor a contratação de Pedro não será feita e o negócio só avançará com uma redução na pedida dos russos.
A ideia da Raposa é mapear o mercado em busca de reforços, no perfil de Arroyo e Néiser Villarreal, mas a ideia é buscar nomes jovens que não tenham um preço tão elevados, como é o caso do atleta do time russo.
A equipe celeste só deve fazer altos investimentos em atletas já renomados e consolidados. O Cruzeiro entende que esse alto investimento em um jovem que ainda não se firmou não deve ser feito.