cover
Tocando Agora:

Cruzeiro tem tudo para superar o Corinthians e avançar à final da Copa do Brasil, diz Dracena

Edu Dracena reforçou sua confiança no desempenho dos comandados de Leonardo Jardim e projetou um triunfo claro para o Cruzeiro Na última quarta-feira (10), ...

Cruzeiro tem tudo para superar o Corinthians e avançar à final da Copa do Brasil, diz Dracena
Cruzeiro tem tudo para superar o Corinthians e avançar à final da Copa do Brasil, diz Dracena (Foto: Reprodução)

Edu Dracena reforçou sua confiança no desempenho dos comandados de Leonardo Jardim e projetou um triunfo claro para o Cruzeiro

Na última quarta-feira (10), Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. O Timão levou a melhor, vencendo por 1 a 0 com gol de Memphis Depay.

O duelo de volta será neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para avançar na competição, o Cabuloso precisa vencer por uma diferença de dois gols.

Edu Dracena crava placar de Corinthians x Cruzeiro

Edu Dracena, ex-jogador que conquistou títulos pelo Cruzeiro e pelo Corinthians, deu seu palpite sobre a semifinal. O ex-zagueiro acredita que a Raposa tem boas chances de avançar.

Durante o programa ‘Jogo Aberto’ na última sexta-feira (12), ele reforçou sua confiança no desempenho dos comandados de Leonardo Jardim e projetou um triunfo claro para o time celeste.

“Três a um para o Cabuloso“, declarou Edu Dracena, cravando sua previsão para o jogo de volta da Copa Betano do Brasil. O palpite anima os torcedores para a partida decisiva, mesmo com desfalques importantes.

Dracena analisa semifinal da Copa Betano do Brasil. Foto: Reprodução/YouTube Jogo Aberto.

Prováveis escalações de Corinthians x Cruzeiro:

Escalação Cruzeiro: Cássio, William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Walace (Matheus Henrique), Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Arroyo e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

Escalação Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, André Carrillo, Garro (Breno Bidon); Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.