Cruzeiro x Corinthians: veja o retrospecto completo antes da partida pelo Brasileirão Betano
Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram em 88 partidas ao longo da história, entenda e confira qual equipe leva a melhor no retrospecto Acompanhe ao vivo no B...
Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram em 88 partidas ao longo da história, entenda e confira qual equipe leva a melhor no retrospecto
Acompanhe ao vivo no Bolavip Brasil, a transmissão minuto a minuto do jogo Cruzeiro x Corinthians, com início às 20h30 (horário de Brasília), em confronto decisivo no Estádio Mineirão, válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
Grande jogo no Campeonato Brasileiro
Neste domingo (23), Cruzeiro x Corinthians irão se enfrentar pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. A partida terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontece no Mineirão.
O Cabuloso chega para a partida após um empate em 3 a 3 com o Juventude na última rodada. Já o Timão vem embalado e confiante, após vencer o clássico contra o São Paulo por 3 a 1.
Retrospecto completo entre Cruzeiro x Corinthians
Segundo o site OGOL, Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram em 88 partidas ao longo da história. O Timão leva vantagem no histórico, com 35 vitórias, sendo o clube que mais venceu o confronto.
Por sua vez, a Raposa soma 31 triunfos, evidenciando o equilibro entre as equipes da Série A. Cruzeiro e Corinthians também ficaram no empate em 22 partidas.
Rodrigo Garro jogador do Corinthians disputa lance com Gabi jogador do Cruzeiro durante partida no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIFO último confronto entre os clubes aconteceu dia 23 de julho de 2025, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, as equipes finalizaram o duelo em um empate sem gols.
Prováveis escalações:
Escalação Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Cristian, Matheus Pereira e Arroyo; Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.
Escalação Corinthians: Hugo Souza (Felipe Longo); Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Gui Negão e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.