cover
Tocando Agora:

Cuca aceita acordo surpreendente na carreira para trabalhar pela primeira vez na Arábia Saudita 

Comandante foi procurado pelo Remo, mas não quis avançar nas conversas porque tem outros planos na carreira O último trabalho de Cuca foi no Atlético-MG, m...

Cuca aceita acordo surpreendente na carreira para trabalhar pela primeira vez na Arábia Saudita 
Cuca aceita acordo surpreendente na carreira para trabalhar pela primeira vez na Arábia Saudita  (Foto: Reprodução)

Comandante foi procurado pelo Remo, mas não quis avançar nas conversas porque tem outros planos na carreira

O último trabalho de Cuca foi no Atlético-MG, mas infelizmente ele não conseguiu alcançar o sucesso esperado e acabou sendo dispensado. A torcida atleticana ficou bastante desapontada a postura dele durante o período em que esteve na Cidade do Galo. 

Desde o dia 29 de agosto, Cuca está sem clube. Apesar de ter recebido convites de alguns times do Brasil, uma alternativa que pode surpreender é que ele esteja em negociações com um clube da Arábia Saudita. 

Será a primeira vez de Cuca nesse novo desafio na carreira

Essa informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo. O técnico foi abordado pelo Remo, mas recusou logo de cara porque está em conversas para trabalhar na Arábia. 

Além do Atlético, Cuca já comandou times como Santos, Fluminense, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Athletico, Cruzeiro e Grêmio. Ele é bastante conhecido pelo público brasileiro e tem uma carreira de destaque no futebol nacional. 

Hoje com 62 anos, Cuca está mais próximo do fim da sua carreira como treinador, mas ele evita falar sobre quando pretende parar de trabalhar e se coloca disponível no mercado. 

Tardelli, ídolo do Galo, respondendo algumas perguntas:– Melhor treinador no Galo: Cuca– Estádio mais difícil: Neo Química Arena– Zagueiro mais difícil: Dedé– Time que mais gostava de marcar gol, tirando o Cruzeiro: Santos e Flamengo🎥 Noite de Galo pic.twitter.com/AYoPfk3j9h

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 13, 2025

 Apesar de ser considerado um técnico de grande talento, seus últimos trabalhos não tiveram o mesmo brilho e deixaram a desejar para os torcedores dos clubes pelos quais passou recentemente. 

Salário acima de R$ 1 milhão

Ao longo da carreira, ele conquistou salários altos, recebendo mais de R$ 1 milhão em alguns clubes nos últimos anos. Agora, tudo indica que ele vai se aventurar na Arábia Saudita.