De La Cruz é cortado no Flamengo e explicação do departamento médico levanta alerta para Libertadores
Meio-campista uruguaio vira dor de cabeça e não está na lista de quem vai encarar o Sport por conta de orientação do departamento médico Nico volta a pre...
Meio-campista uruguaio vira dor de cabeça e não está na lista de quem vai encarar o Sport por conta de orientação do departamento médico
Nico volta a preocupar o Mengão
O Flamengo volta aos gramados neste sábado (15), para encarar o Sport, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Na acirrada briga pelo topo da tabela da competição, a vitória é fundamental para o Mengão, que tem os mesmos 68 pontos do Palmeiras, que lidera por ter uma vitória a mais.
Contudo, o Rubro-Negro também divide suas atenções com a disputa da decisão da Copa Libertadores, com o mesmo rival ao qual disputa o título do campeonato nacional. Neste contexto, o Mengão tem suas preocupações.
E ela responde pelo nome de Nicolas De La Cruz, que novamente fica sob olhares apreensivos do departamento médico do Clube.
A novidade da vez fica por conta de sua ausência na lista de relacionados para a partida contra a já citada equipe recifense, que acontece na Ilha do Retiro.
O que pegou com Nico no Ninho?
Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, informação esta também reverberada pelo Paparazzo Rubro-Negro, Nico ficou fora por orientação do departamento médico do Flamengo.
Filipe Luís comanda treino no Ninho do Urubu – Fotos: Gilvan de Souza/FlamengoA justificativa é a “mesma de sempre”: quando treina e joga em sequência, o uruguaio volta a sentir dores no joelho. Por isso, o atleta foi vetado para a partida. Eis aí a preocupação que não se restringe apenas ao Brasileirão, mas também por deixar em xeque o elenco completo para a grande final continental que acontece em Lima-PER, no dia 29 de novembro.
Quem mais desfalca o Mengão?
Contudo, o Mais Querido não terá apenas o desfalque do uruguaio no jogo contra o Sport, em Recife. Além dele, Léo Ortiz, Allan, Jorginho e Pedro também seguem fora da relação.