Dedé surpreende ao publicar desabafo após reprovar críticas e injustiças contra Neymar, do Santos
Ex-zagueiro quis passar uma mensagem aos torcedores, deixando claro, inclusive, que o camisa 10 fará a diferença na Seleção Brasileira Críticas e elogios:...
Ex-zagueiro quis passar uma mensagem aos torcedores, deixando claro, inclusive, que o camisa 10 fará a diferença na Seleção Brasileira
Críticas e elogios:
Não restam dúvidas que um dos assuntos mais falados no Brasil é sobre o desempenho de Neymar desde que optou por retornar ao Santos, até mesmo por conta das constantes lesões que o afastaram dos gramados.
O camisa 10 foi extremamente decisivo nessa reta final, marcando 4 gols nos 2 últimos jogos do Peixe, recebendo elogios. No entanto, antes disso, vinha sendo reprovado e criticado por muita gente, gerando repercussão.
Dedé saiu em defesa:
Sobre esse tema, Dedé, ex-jogador de Cruzeiro e Vasco, publicou um vídeo em sua rede social oficial, justamente para defender o craque, exaltando sua capacidade em campo e fazendo inúmeros elogios:
“O Neymar fez um hat-trick, jogando fino da bola. E, muita gente que criticou, está elogiando, falando que o Neymar é necessário. Galera, eu queria falar mais do lado de ex-jogador que viu o Neymar treinar em certos momentos, porque eu fui na seleção, conheço o futebol dele e joguei contra o Neymar também”, iniciou.
Neymar foi decisivo diante do Juventude – Foto: Luiz Erbes/AGIF.“Galera, não entra na onda de muita gente que tem falado muito de futebol aqui no país, não. Nosso país está sendo um país muito lado A, lado B de política. Politizar o futebol só destrói a nossa essência“, disse.
“O Neymar é a essência do futebol, o Neymar, galera, é mais um fruto dessa árvore que é o Brasil, com essa raiz forte, que produz craques… Mas o Neymar é um dos maiores gênios dessa geração. E quanto mais politizam, mais fraca se torna essa árvore”, acrescentou o ex-atleta.
“”Ah, o Neymar é da direita ou da esquerda”. Ao invés de fazer isso, galera, vamos apoiar. Imagina se o Neymar parar e pensar jogando, porque mal fisicamente, ele já é diferente. Agora, para e pensa que o Neymar passou por essa correria toda para chegar bem no final do ano”, argumentou.
Neymar na Seleção Brasileira?
“Agora, com ele tratando, fazendo uma pré-temporada que faz muita diferença e chegando bem no ano que vem, eu duvido que vai ter algum cara firme aí no futebol que vai parar ele. Não vai. E ele vai fazer diferença para a Seleção. Então, galera, se liga nesse toque”, finalizou Dedé.