cover
Tocando Agora:

Destaque do Palmeiras na temporada, Andressinha segue com o clube até 2026

Meia assinou novo contrato com o time feminino do Palmeiras até a temporada 2026, sendo fundamental para o setor ofensivo O Palmeiras anunciou, nesta terça-f...

Destaque do Palmeiras na temporada, Andressinha segue com o clube até 2026
Destaque do Palmeiras na temporada, Andressinha segue com o clube até 2026 (Foto: Reprodução)

Meia assinou novo contrato com o time feminino do Palmeiras até a temporada 2026, sendo fundamental para o setor ofensivo

O Palmeiras anunciou, nesta terça-feira (23), mais uma renovação. Andressinha, peça importante da equipe, segue à disposição da comissão técnica para a temporada 2026.

Em 2025, o Verdão teve um dos anos mais vitoriosos da sua história no departamento de futebol feminino. O elenco conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Paulistão Feminino, além de realizar a maior transação da modalidade do país ao vender Amanda Gutierres para o Boston Legacy, dos Estados Unidos.

Então, o time busca formar um grupo forte e competitivo para brigar por troféus em 2026. Até o momento, as goleiras Ravena e Tainá Borges; a zagueira Pati Maldaner; a lateral Fe Palermo; a meia Ingryd Lima; e a atacante Taina Maranhão renovaram seus contratos e estão confirmadas para o próximo ano.

Números de Andressinha no Palmeiras

Andressinha chegou ao Palmeiras em 2022 e rapidamente conquistou espaço no time titular. Ela se tornou uma das jogadoras mais respeitadas e vencedoras do elenco, com 100 partidas disputadas, 14 gols e seis títulos, sendo uma Libertadores, três Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Brasil Ladies Cup.

Revelada pelo Pelotas, a meia coleciona passagens por Avaí Kindermann, Tiradentes (Piauí), Iranduba e Corinthians. Ela também obteve a experiência de jogar nos Estados Unidos, no Houston Dash e Portland Thorns FC.

Andressinha segura taça do Paulistão Feminino – Foto: Diego Soares/Ag.Paulistão

Próxima temporada do Palmeiras

O Palmeiras chega confiante para a temporada 2026. Sob o comando da treinadora Rosana Augusto, a equipe levantou os troféus da Copa do Brasil e do Paulistão Feminino neste ano, após atuações de tirar o fôlego. É certo dizer que o Alviverde conquistou seu lugar na prateleira mais alta da categoria.

Em 2026, as Palestrinas terão um calendário cheio, com Supercopa, Libertadores, Brasileirão Feminino, Copa do Brasil e Copa do Brasil. O time é favorito em todas as competições.