cover
Tocando Agora:

Diego Ribas se encanta com Filipe Luís e Arrascaeta às vésperas de Palmeiras x Flamengo na Libertadores

Ex-camisa 10 relembrou o título de 2019 e, logo em seguida, faz questão de exaltar a dupla que segue se destacando pelo Mais Querido Diego Ribas abriu o jogo...

Diego Ribas se encanta com Filipe Luís e Arrascaeta às vésperas de Palmeiras x Flamengo na Libertadores
Diego Ribas se encanta com Filipe Luís e Arrascaeta às vésperas de Palmeiras x Flamengo na Libertadores (Foto: Reprodução)

Ex-camisa 10 relembrou o título de 2019 e, logo em seguida, faz questão de exaltar a dupla que segue se destacando pelo Mais Querido

Diego Ribas abriu o jogo:

Durante uma entrevista exclusiva ao portal LANCE!, Diego Ribas relembrou o título da Libertadores que conquistou pelo Flamengo, além de fazer questão de elogiar Filipe Luís, que vem fazendo um grande trabalho, além de Arrascaeta, considerado o melhor jogador do elenco em 2025:

“Acompanhar uma final de Libertadores é sempre muito emocionante, especialmente envolvendo o Flamengo, que eu tenho uma história tão grande, e além disso, num estádio onde eu vivi, talvez, o capítulo mais importante e profundo na minha história como atleta profissional”, iniciou.

“Então, isso vai significar fortes emoções, relembrar memórias inesquecíveis, fico na torcida aqui para um grande jogo e que realmente seja mais um momento histórico na história do Flamengo, para que, acima de tudo, conquiste e alcance o objetivo, já que tenho meus amigos, tenho um grande amigo agora como treinador também, então tudo isso faz com que esse jogo se torne ainda mais especial. Uma palavra definir esse jogo? Com certeza, emoção”, disse.

Você acompanha a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.

“Como eu disse na resposta anterior, esse título foi muito mais que um título, muito mais que um troféu, foi uma vitória pessoal também de superação depois de ter quebrado a perna e rompido os ligamentos do tornozelo esquerdo”, ressaltou o ex-jogador.

“Ter uma recuperação milagrosa aos 38 anos e depois ajudar o meu time a conquistar um título histórico… Então ali foi uma história de fé, uma história de perseverança, uma história de milagre. Então eu com certeza tenho um espaço único especial para esse título“, completou.

O que acha de Filipe Luís?

“Bom, o Filipe Luís tem feito um trabalho extraordinário. A sensação é que ele nasceu para isso realmente, para ser um treinador e creio muito que os ciclos na vida funcionam justamente assim, um prepara para o próximo que está por vir. O Filipe está dando um show, não só dentro de campo, mas fora também, gosto muito e me identifico muito com o posicionamento dele nas entrevistas, então fico na torcida“, elogiou, indo além:

Filipe Luís foi elogiado pelo ex-companheiro de Flamengo – Foto: Jota Erre/AGIF.

“Obviamente, está aprendendo também, está se desenvolvendo e é natural, mas chama muita atenção ele acertar muito mais do que erra, parece que já faz isso há muitos anos. Então, eu estou super orgulhoso do meu amigo e fico na torcida para que ele brilhe cada vez mais e conquistando esse título vai se tornar algo histórico que vai coroar, de fato, o início de uma carreira extraordinária“, analisou.

O que acha do Arrascaeta?

“Natural que em cada temporada tem um destaque individual para alguns jogadores, né? E o Arrasca está vivendo isso essa temporada, merece todo esse reconhecimento. Eu valorizo ainda mais, porque já está há muitos anos no Flamengo, já ganhou muito e continua com fome de vencer, continua sendo decisivo, continua vivendo essa concorrência e essa competitividade interna, assim, de forma muito bem, muito saudável”, opinou.

“Então, é um jogador que merece, ele sabe muito bem que isso se deve também a uma equipe muito bem formada, muito bem treinada. Mas é isso, é o brilho individual que tem que ser enaltecido, reconhecido e, sim, o Arrasca merece um destaque especial nessa temporada“, finalizou Diego Ribas.