Dois canais irão transmitir Cruzeiro x São Paulo, válido pelo Brasileirão Betano
Equipes, em bom momento dentro da temporada, se enfrentarão neste sábado (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão Onde passará o embate? Cruzeiro e Sã...

Equipes, em bom momento dentro da temporada, se enfrentarão neste sábado (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão
Onde passará o embate?
Cruzeiro e São Paulo medirão forças pela 22ª rodada do Brasileirão Betano. A partida acontecerá neste sábado (30), às 21h (de Brasília), no Mineirão. Azulão e Tricolor miram, a qualquer custo, um resultado positivo no importante compromisso.
O SporTV transmitirá o importante confronto entre os concorrentes, assim como o Premiere, serviço de pay-per-view. Ambos os canais pertencem ao Grupo Globo. Também vale lembrar que o Bolavip Brasil acompanhará todas as movimentações em tempo real.
A autoridade máxima em campo ficará a cargo de Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS). Wagner Reway (SC) comandará o VAR. Pierry Dias dos Santos (RJ) será o quarto árbitro.
Duelo é bastante esperado pelos torcedores
No último jogo disputado no Brasileirão Betano, o Cruzeiro venceu o Internacional. Mais eficiente nas conclusões, o time celeste contou com gols de Matheus Pereira e Kaio Jorge para despachar o Colorado pela contagem de 2 a 1.
Por sua vez, o São Paulo também fez o dever de casa. Frente ao Atlético-MG, o Soberano teve uma atuação convincente e bateu o adversário por 2 a 0. Pablo Maia e Gonzalo Tapia ficaram responsáveis pelos tentos anotados durante os 90 minutos.
Raposa e Tricolor ficaram igualados no Morumbis. Foto: Marco Miatelo/AGIF.O embate do primeiro turno foi realizado no Morumbis. Raposa e Tricolor promoveram um duelo bastante equilibrado, que terminou igualado em 1 a 1. Os barbantes acabaram sendo estufados pelos atletas Ferreira, dos mandantes, e Kaio Jorge, do Azulão.
Prováveis escalações:
Cruzeiro: Cássio; William, Jonathan Jesus (Fabrício Bruno), Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Eduardo), Christian e Matheus Pereira (Kaio Jorge); Wanderson e Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim.
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Patryck; Luciano e Ferreira (Dinenno). Técnico: Hernán Crespo.