cover
Tocando Agora:

Dorival Júnior desabafa sobre treta antiga com torcedor na arquibancada da Neo Química Arena: “ele precisava ouvir”

Treinador do Timão foi flagrado em bate-boca e contou tudo sobre a confusão com torcedor na saída do gramado Na última quarta-feira (17), o Corinthians rec...

Dorival Júnior desabafa sobre treta antiga com torcedor na arquibancada da Neo Química Arena: “ele precisava ouvir”
Dorival Júnior desabafa sobre treta antiga com torcedor na arquibancada da Neo Química Arena: “ele precisava ouvir” (Foto: Reprodução)

Treinador do Timão foi flagrado em bate-boca e contou tudo sobre a confusão com torcedor na saída do gramado

Na última quarta-feira (17), o Corinthians recebeu o Vasco da Gama na Neo Química Arena no primeiro duelo das finais da Copa Betano do Brasil e ficou no empate de 0 a 0. Agora, no próximo domingo (21), as equipe se enfrentam no Maracanã sem vantagens para ambos os lados.

Contudo, o desempenho Alvinegro dentro de campo rendeu muitas críticas da Fiel Torcida. Neste contexto, Rodrigo Garro foi um dos principais alvos das insatisfações, como bem apontou recente matéria do Bolavip Brasil.

Partida tensa para o Timão, inclusive com direito a bate-boca entre Yuri Alberto e Matheuzinho dentro do gramado, reflexo de uma equipe que não conseguiu desempenhar da maneira esperada, aproveitando o fator casa no primeiro jogo das finais.

Contudo, os atritos não ficaram restritos às redes sociais. Isso porque após o duelo o técnico Dorival Júnior foi flagrado discutindo fortemente com um torcedor na arquibancada, fato que chamou bastante atenção.

Ofensas antigas encontraram o limite e Dorival estourou

Em sua entrevista coletiva, o treinador do Timão não se calou e desabafou sobre o conflito, que foi a gota d’água, pois segundo Dorival, o mesmo torcedor vinha há tempos ofendendo a delegação Alvinegra na Neo Química Arena.

Dorival Júnior, técnico do Corinthians, batendo boca com um torcedor após o empate com o Vasco na Neo Química Arena.🎥 @tvglobo | @geglobo pic.twitter.com/W0qwilp2sD

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 18, 2025

“É muito simples: tenho o máximo respeito pelos torcedores e entendo toda e qualquer situação em qualquer momento e em qualquer circunstância. Agora, esse rapaz com frequência faz a mesma coisa tanto com os jogadores como com os membros da comissão técnica”, disparou Dorival.

“Ninguém tem sangue de barata”

“Hoje, ele precisava ouvir de alguém uma resposta. Apenas isso. É o mesmo de sempre, que frequenta aquele setor ali há um bom tempo. Tem todo o direito de falar o que quiser, agora falar o que ele falou, ele vai ouvir porque ninguém tem sangue de barata”, desabafou o treinador do Coringão.