cover
Tocando Agora:

Edwuin Cetré é oferecido novamente ao Santos, que toma decisão e não se empolga com o atacante

Peixão ainda segue no mercado da bola e vários jogadores são oferecidos ao Clube O Santos tem conseguido se reforçar, mesmo enfrentando alguns desafios fin...

Edwuin Cetré é oferecido novamente ao Santos, que toma decisão e não se empolga com o atacante
Edwuin Cetré é oferecido novamente ao Santos, que toma decisão e não se empolga com o atacante (Foto: Reprodução)

Peixão ainda segue no mercado da bola e vários jogadores são oferecidos ao Clube

O Santos tem conseguido se reforçar, mesmo enfrentando alguns desafios financeiros. Nos bastidores, a diretoria vem trabalhando para qualificar o elenco, buscando oferecer ao treinador Vojvoda um material humano cada vez melhor. 

No entanto, em campo, o time ainda precisa mostrar mais consistência. Até agora, o técnico do Alvinegro Praiano não conseguiu estabelecer uma sequência de vitórias e tem enfrentado alguns tropeços ao longo do caminho. 

Falando também sobre o mercado da bola, um jogador que o clube buscou recentemente foi oferecido ao Santos: Edwuin Cetré, do Estudiantes. 

Futuro do colombiano

Ele chegou a ser anunciado pelo Athletico-PR, mas, por problemas nos exames médicos, a contratação acabou não se concretizando. Apesar do interesse, o Santos decidiu não avançar na negociação com o colombiano neste momento. 

Depois de fechar com Rony, o clube entende que não é necessário trazer alguém com perfil muito semelhante. Assim, Edwuin Cetré estava negociando com o Boca Juniors.  

❌ Caído el paso de Edwuin Cetré 🇨🇴 a Boca Juniors 🇦🇷.ℹ️ Una revisión médica, según informan en Argentina, no salió bien por una vieja lesión en una de sus rodillas.🏥 En el club le harán un estudio médico adicional para tomar una decisión final. pic.twitter.com/VwT1Veatzm

— Habla Deportes (@HablaDeportes) February 11, 2026

O clube argentino estava próximo do gringo, mas novamente houve problemas nos exames médicos e o acordo não deve ser finalizado. 

Prioridades do Santos

Neste momento, a prioridade do Santos é reforçar o meio-campo. Diversos nomes estão sendo analisados e colocados na mesa de discussão. A decisão final depende tanto do lado financeiro quanto da aprovação de Vojvoda, que pode indicar ou barrar possíveis contratações.