Emiliano Díaz aproveita vitória para desabafar e confronta a imprensa: “gostam de sangue constantemente”
Auxiliar-técnico rebateu críticas sobre possível rebaixamento após a vitória do Internacional contra o Ceará Colorado conquista vitória sob fortes emoç...
Auxiliar-técnico rebateu críticas sobre possível rebaixamento após a vitória do Internacional contra o Ceará
Colorado conquista vitória sob fortes emoções
Na última quinta-feira (20), o Internacional encarou o Ceará, ,pela 34ª rodada do Brasileirão Betano e conquistou importante vitória, por 2 a 1. O resultado foi essencial para o Colorado, que somou três pontos fora de casa e conseguiu se manter afastado da zona de rebaixamento.
A partida teve tons dramáticos e redenção. Isso porque o Colorado vencia por 1 a 0, porém, faltando 10 minutos para o fim do tempo regulamentar, Ricardo Mathias acabou fazendo gol contra e o jogo empatou. Porém, o mesmo Ricardo Mathias, nos minutos finais fez o segundo gol.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Porém, vale destacar que a vitória na Arena Castelão pode amenizar o drama na tabela, no entanto, não ameniza a desconfiança e insatisfação com o trabalho de Ramón Díaz.
Escalações incoerentes, demora para corrigir erros óbvios e falta de repertório ofensivo com um jogador a mais por quase todo o jogo acende alertas. O Inter venceu — e isso é essencial. Mas o desempenho continua frágil, e a pressão sobre seu treinador, não diminui.
Ramón enaltece vitória, Emiliano desabafa contra a imprensa
Após a partida, Ramón e Emiliano concederam entrevista coletiva e tiveram posturas distintas. “Ramón desabafou sobre a dificuldade do momento: “Não é fácil jogar neste momento no Inter. Muita pressão. Tivemos uma boa vitória do Inter. Eu gostei”.
De vilão a herói: Emiliano Díaz comemora seu gol após marcar contra – Foto: Ricardo Duarte / InternacionalEmiliano Díaz também enalteceu o grupo, pela qualidade e bagagem para enfrentar a situação. Mas o auxiliar e filho de Ramón também aproveitou para rebater cobranças e críticas que consideram exageradas.
Alfinetada de Emiliano Díaz
“Bateram em nós quando dissemos que não estávamos na zona. Claro que há um alívio ao torcedor, de vocês (jornalistas) que gostam de sangue constantemente, por estar na zona. Vende, dá clique. Entendemos isso, mas temos de seguir sonhando com coisas grandes”, finalizo o auxiliar técnico.