cover
Tocando Agora:

Emiliano Díaz desdenha do Santos e crava superioridade do Internacional em empate: “Tiveram apenas uma chance”

Auxiliar técnico do Internacional, Emiliano Díaz, se manifestou após o empate e acabou lamentando profundamente o resultado contra o Santos, no Beira-Rio Sa...

Emiliano Díaz desdenha do Santos e crava superioridade do Internacional em empate: “Tiveram apenas uma chance”
Emiliano Díaz desdenha do Santos e crava superioridade do Internacional em empate: “Tiveram apenas uma chance” (Foto: Reprodução)

Auxiliar técnico do Internacional, Emiliano Díaz, se manifestou após o empate e acabou lamentando profundamente o resultado contra o Santos, no Beira-Rio

Santos busca empate salvador contra o Internacional

Na noite da última segunda-feira (24), o Santos entrou em campo em um confronto muito importante contra o Internacional, fora de casa, no Estádio Beira-Rio e viu os gaúchos abrirem o placar com Alan Patrick no primeiro tempo.

O resultado seria trágico para o Alvinegro Praiano. Porém, Barreal salvou o Peixe, marcando um bonito gol e decretando o empate pelo placar de 1 a 1, em Porto Alegre. O Peixe ficou no Z-4, mas a situação poderia ser muito pior.

Pelo lado do Internacional, o resultado mantém o Colorado na briga contra o rebaixamento e o zagueiro Vitão viu injustiça no placar. Aliás, em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Emiliano Díaz reforçou o discurso do defensor.

Díaz lamenta resultado e vê superioridade gaúcha

Em sua fala, Emiliano desdenhou da reação santista, dizendo que o time comandado por Vojvoda teve apenas uma chance durante todo o jogo e que o Internacional jogou para ter vencido o jogo, diferente do Peixe.

“Estamos frustrados. O primeiro tempo estava tudo positivo. A gente tinha que ter marcado mais um gol e seguir a festa. A atmosfera estava perfeita”, iniciou o auxiliar técnico em sua declaração após o jogo.

Auxiliar técnico desabafou com o empate. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ele foi além: “Hoje (segunda-feira) foi frustrante. Jogamos muito, controlamos muito e criamos muito. Eles tiveram apenas uma chance, um chute de fora da área e fizeram o gol. Mas temos mais três finais e vamos brigar até o final. É difícil até de explicar um resultado assim”, completou.

Situação na tabela e jogos decisivos

Com o empate, o Leão do Mar chegou aos 38 pontos e viu o Vitória terminar a rodada com um ponto a mais e fora da zona de rebaixamento, jogando o Peixe pra lá. Vojvoda e seus comandados tem uma boa oportunidade para mudar esse cenário na próxima rodada.

Isso porque o Santos enfrenta o lanterna e já rebaixado Sport, na Vila Belmiro, enquanto o Vitória recebe o Mirassol, que está no G-4. Depois, a equipe da Baixada terá os jogos decisivos contra Juventude, fora de casa, e Cruzeiro, em seus domínios.