cover
Tocando Agora:

Empate no clássico e mais: veja os resultados da segunda rodada do Paulistão Feminino Sub-20

Palmeiras, Santos e Ferroviária somam três pontos na segunda rodada do Paulistão Feminino Sub-20, enquanto Corinthians e São Paulo apenas um A segunda rodad...

Empate no clássico e mais: veja os resultados da segunda rodada do Paulistão Feminino Sub-20
Empate no clássico e mais: veja os resultados da segunda rodada do Paulistão Feminino Sub-20 (Foto: Reprodução)

Palmeiras, Santos e Ferroviária somam três pontos na segunda rodada do Paulistão Feminino Sub-20, enquanto Corinthians e São Paulo apenas um

A segunda rodada chegou ao fim na quarta-feira (24,) com resultados que movimentaram a tabela do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. O Palmeiras e o Santos somaram mais uma vitória, enquanto Corinthians e São Paulo empataram.

A Ferroviária levou a melhor e venceu o Centro Olímpico por 2 a 0, com gols de Robertinha e Nogueira. Já Portuguesa e São Bento não saíram do zero a zero, apesar do confronto equilibrado.

Em Rio Claro, o Santos bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, com gols de Pepê e Gadoti, e o Palmeiras goleou o Votuporanga por 4 a 0. Para fechar a rodada, Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1, na Fazendinha.

Como funciona o Paulistão Feminino Sub-20?

As 12 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase do Paulistão Feminino Sub-20. Os oito melhores colocados na classificação avançam para as quartas de final.

O regulamento da FPF determina que as quartas de final e a semifinal serão disputadas em jogos de ida e volta, enquanto a final ocorrerá em partida única. Em caso de empate, na final ou nos placares agregados das etapas anteriores, o vencedor será definido em disputa de pênaltis.

Taça do Paulistão Feminino Sub-20 – Foto: Douglas Moreti/Ag.Paulistão

Palmeiras, Santos e Ferroviária seguem 100% na competição, com seis pontos, enquanto Corinthians tem quatro e o São Paulo soma apenas um.

Próxima rodada

A terceira rodada do Paulistão Feminino Sub-20 começa na terça-feira (30) e vai até quinta (02), com todas as 12 equipes em campo. O destaque fica para o clássico entre Santos e Palmeiras, com promessa de equilíbrio e rivalidade.

TERÇA-FEIRA, 30/06:São Paulo x São Bento – 19h – Estádio Municipal Prefeito José Liberatti

QUARTA-FEIRA, 01/07:Centro Olímpico x Lemense – 15h – CERETVotuporanga x Portuguesa – 15h – Arena Plinio MarinFerroviária x Corinthians – 15h – CT I9RB Bragantino x Audax – 15h – Estádio Benito Agnelo Castellano

QUINTA-FEIRA, 02/07:Santos x Palmeiras – 15h – CT Rei Pelé