Escalação do Santos: Vojvoda mantém base do clássico contra o Mirassol; Luan Peres é relacionado
Com Neymar de volta, Peixe deve repetir a base que venceu o Palmeiras para enfrentar o Mirassol na Vila Preparação finalizada no CT Rei Pelé O Santos fin...
Com Neymar de volta, Peixe deve repetir a base que venceu o Palmeiras para enfrentar o Mirassol na Vila
Preparação finalizada no CT Rei Pelé
O Santos finalizou sua preparação para encarar o Mirassol, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda encerrou os trabalhos no CT Rei Pelé com boas notícias: Neymar retornou ao gramado e treinou normalmente.
Tudo indica que o camisa 10 estará entre os titulares na partida desta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Depois de iniciar a semana em trabalho interno, o atacante participou integralmente da atividade com o elenco.
Novidades confirmadas no Peixe contra o Mirassol
Além de Neymar, outros jogadores que eram aguardados treinaram sem restrições: o lateral Igor Vinícius, os meio-campistas Willian Arão e Zé Rafael e o atacante Guilherme. Todos devem ficar à disposição para o duelo decisivo na Vila.
A única ausência garantida para enfrentar o Mirassol é Alexis Duarte. O zagueiro segue com a seleção do Paraguai na Data FIFA e não retornará a tempo. Por outro lado, Luan Peres volta a ser opção após cumprir o protocolo de concussão.
Neymar está garantido novamente entre os titulares do Santos contra o Mirassol – Foto: Jota Erre/AGIFSegundo apuração do Bolavip Brasil, a tendência é que Vojvoda mantenha a base utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras.
Escalação do Santos contra o Mirassol pelo Brasileirão Betano
Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Adonis Frías e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Barreal, Guilherme e Neymar.
A vitória no clássico na Vila Belmiro fez o Santos subir para a 16ª posição no Brasileirão Betano, ultrapassando o Vitória e chegando aos 36 pontos. Um novo triunfo diante do Mirassol pode ampliar a distância da zona de rebaixamento e dar ainda mais fôlego nesta reta final.