Escalação do Santos: Vojvoda ‘saca’ Caballero e muda o time titular contra o Palmeiras
Após a vitória na estreia, o Santos se prepara para o clássico diante do Palmeiras, fora de casa O próximo jogo do Santos é o clássico diante do Palmeira...
Após a vitória na estreia, o Santos se prepara para o clássico diante do Palmeiras, fora de casa
O próximo jogo do Santos é o clássico diante do Palmeiras, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2026. A partida acontece na quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri.
Na estreia da temporada, o Peixe venceu o Novorizontino, começou com resultado positivo. Para o clássico, Vojvoda conta com reforço no meio de campo: Zé Rafael está recuperado de uma quadro de um conjuntivite e treinou com o restante do elenco.
De acordo com a equipe do GE, a provável escalação do Santos possui: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Escobar; Willian Arão, João Schmidt e Rollheiser, Barreal, Gabigol e Lautaro Díaz.
Os desfalques para o clássico paulista
No CT Rei Pelé, na reapresentação após 1ª rodada, Gabriel Bontempo sentiu um incômodo na região da coxa esquerda. Após a realização de exames, foi constatada com um edema muscular.
Dessa maneira, o jovem volante não fica à disposição de Juan Pablo Vojvoda. O mesmo pode ser dito para Tiquinho Soares. O centroavante continua o processo de recuperação do edema muscular na panturrilha esquerda, não esteve disponível diante do Novorizontino.
Zé Rafael está de volta ao time do Peixe. Foto: Jota Erre/AGIFBarreal foi registado no BID e pode entrar em campo pelo Peixe. O atacante argentino não tinha problemas físicos, mas não ficou à disposição por conta de questões burocráticas envolvendo a contratação em definitivo junto ao FC Cincinnati, da MLS.
Como chega o Palmeiras?
O Palmeiras também venceu na 1ª rodada, utilizou uma escalação alternativa diante da Portuguesa. A princípio, conforme também detalhado pelo Bolavip Brasil, Vitor Roque está recuperado de um entorse no tornozelo e pode ser relacionado.
A tendência é de que Abel Ferreira escale um time considerado titular. No entanto, o rival paulista conta com alguns jogadores no departamento médico, não serão relacionados.