cover
Tocando Agora:

Escalação do Vasco: Diniz ‘barra’ Rayan e define time para enfrentar o Flamengo

Atacante fica fora por negociações com clubes da Premier League, e Cruz-Maltino encara o rival como teste para o Brasileirão O Vasco terá força máxima no...

Escalação do Vasco: Diniz ‘barra’ Rayan e define time para enfrentar o Flamengo
Escalação do Vasco: Diniz ‘barra’ Rayan e define time para enfrentar o Flamengo (Foto: Reprodução)

Atacante fica fora por negociações com clubes da Premier League, e Cruz-Maltino encara o rival como teste para o Brasileirão

O Vasco terá força máxima no clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. A principal novidade na escalação do técnico Fernando Diniz é a ausência do atacante Rayan, barrado em meio às negociações com clubes da Premier League.

Depois de poupar titulares na vitória sobre o Nova Iguaçu, Diniz volta a escalar o time principal e trata o confronto diante do rival como parte da preparação para o Campeonato Brasileiro. O Vasco estreia na Série A na próxima semana contra o Mirassol, fora de casa.

Sem Rayan, como o Vasco vai para o jogo contra Flamengo?

Rayan, de 18 anos, não treinou com o grupo nos últimos dois dias e ficou fora da lista de relacionados. O atacante está em negociação com o Bournemouth e também desperta interesse do Newcastle. A diretoria vascaína acompanha o andamento das conversas e aguarda novas propostas pelo jogador.

Segundo o Globo Esporte, o Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton (ou Puma Rodríguez); Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e David (ou GB).

Arte: Bolavip Brasil

Situação do Vasco no Campeonato Carioca

Com quatro pontos em duas rodadas, o Cruz-Maltino ocupa a segunda colocação do Grupo A do Campeonato Carioca. Já o Flamengo vive momento delicado no Estadual: último do Grupo B, soma apenas um ponto e corre risco de disputar o quadrangular contra o rebaixamento.

De olho no Clássico dos Milhões, o Vasco tenta voltar a vencer o maior rival após uma sequência de 12 jogos sem triunfos. O duelo ganha ainda mais peso diante da necessidade cruz-maltina de encerrar o longo jejum.