Executivo do Novorizontino se posiciona sobre interesse do Botafogo em Dantas: “Valor que a gente entenda ser justo”
Entendendo a necessidade de buscar o fortalecimento da equipe para o decorrer da temporada, a diretoria vem buscando a contratação de reforços para a equipe ...

Entendendo a necessidade de buscar o fortalecimento da equipe para o decorrer da temporada, a diretoria vem buscando a contratação de reforços para a equipe
Diretoria ativa no mercado
O Botafogo tem como objetivo a qualificação do elenco para o decorrer da temporada, já que o planejamento da equipe é conseguir lutar por títulos. Desta forma, vem analisando algumas possibilidades no mercado.
Um dos alvos do clube visando a próxima janela de transferência, o glorioso vem demonstrando interesse em Dantas, mas o Novorizontino não se animou com a proposta de R$ 8 milhões para ter o zagueiro após o fim da Série B do Brasileirão, em novembro.
Conforme informações da ESPN na última terça-feira (15), Michel Alves, executivo do Novorizontino, analisou a movimentação que vem ocorrendo no mercado e descartou facilitar a saída do jogador de 20 anos para o clube carioca.
Se posicionou
“Para sair do Novorizontino, se partir de qualquer atleta ou seu agente ou de seus representantes, para um outro clube, se tiver dinheiro no negócio, a gente senta e conversa, dentro de um valor que a gente entenda ser justo. Ninguém vai prejudicar ninguém”.
Novorizontino vem analisando a possibilidade de negociar Dantas – Foto: Reprodução/Instagram/@jvdantas25“Agora, sair porque não está feliz, não. Eu também tem muita coisa que eu faço que eu não fico feliz, mas faço porque é necessário, porque é importante para o clube, eu não posso pensar só em mim”, apontou durante coletiva de imprensa.
Analisou a situação
O executivo do Novorizontino ainda destacou que o clube atualmente é uma realidade e não pode se desfazer de jogadores por qualquer preço. Isso porque, existe a valorização do elenco.
“O Novorizontino hoje é uma realidade, nós temos que acreditar, que entender isso, temos de apoiar e valorizar o esforço que os investidores fazem, futebol não é barato, futebol é muito caro”.