cover
Tocando Agora:

Fabinho Soldado já chega com tudo no Internacional e vai anunciar contratação do zagueiro Félix Torres

Equatoriano não vivia um bom momento no Corinthians e aceitou ser emprestado até o final da atual temporada O Internacional viveu momentos dramáticos em 202...

Fabinho Soldado já chega com tudo no Internacional e vai anunciar contratação do zagueiro Félix Torres
Fabinho Soldado já chega com tudo no Internacional e vai anunciar contratação do zagueiro Félix Torres (Foto: Reprodução)

Equatoriano não vivia um bom momento no Corinthians e aceitou ser emprestado até o final da atual temporada

O Internacional viveu momentos dramáticos em 2025, sabendo que uma reformulação seria necessária, aproveitando esse período com a janela de transferências aberta para avançar por reforços.

Visando ter mais sucesso nas investidas, a diretoria confirmou a chegada de Fabinho Soldado como novo executivo, acreditando que pode ter facilidade em negociações que venham a ocorrer no mercado da bola.

Félix Torres no Internacional?

Nessa linha, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luis Fabiani, os gaúchos teriam feito uma sondagem junto ao Corinthians em busca da contratação de Félix Torres, que tem permanência incerta por lá:

“Inter sondou a situação de Félix Torres no Corinthians. Zagueiro de 28 anos tem contrato até o fim de 2027 no clube paulista e atuou em 28 jogos na última temporada”, publicou Leonardo Moll, dando os devidos créditos.

Félix Torres é considerado negociável no Corinthians – Foto: Anderson Romão/AGIF.

Segundo o GE, as partes já têm acordo com opção de compra (o valor pré-estabelecido é mantida em sigilo até o momento) encaminhado e o gringo aceitou ser emprestado até o fim de 2026, tanto que as diretorias tratam de questões burocráticas e já começaram a trocar documentos.

Importante destacar que o defensor recebeu muitas críticas no Parque São Jorge desde que foi contratado, somando atuações muito abaixo do esperado e não fazendo valer o investimento feito pelo Alvinegro Paulista na época.

“Culpado” pelo transfer ban:

Vale lembrar que o SCCP sofreu um transfer ban justamente por não ter realizado o pagamento pelo equatoriano junto ao Santos Laguna, do México, mas a situação, aparentemente, está prestes a ser resolvida por lá.