cover
Tocando Agora:

Fábio, do Fluminense, projeta reencontro com o Cruzeiro no Mineirão: “Tenho uma história bonita”

O goleiro, que defendeu o Cabuloso por mais de uma década, também virou ídolo do Fluminense, seu atual clube Fábio projeta Cruzeiro x Fluminense O exper...

Fábio, do Fluminense, projeta reencontro com o Cruzeiro no Mineirão: “Tenho uma história bonita”
Fábio, do Fluminense, projeta reencontro com o Cruzeiro no Mineirão: “Tenho uma história bonita” (Foto: Reprodução)

O goleiro, que defendeu o Cabuloso por mais de uma década, também virou ídolo do Fluminense, seu atual clube

Fábio projeta Cruzeiro x Fluminense

O experiente goleiro Fábio, que hoje defende o Fluminense, abriu o jogo sobre o reencontro com o Cruzeiro em Belo Horizonte, no Mineirão, na próxima rodada do Brasileirão Betano.

Com início às 16h (de Brasília), a partida acontece neste domingo (9): “Tenho uma história bonita no Cruzeiro, onde Deus me deu a oportunidade de crescer como goleiro”, disse.

“É buscar o resultado positivo que a gente tem, como o Cruzeiro também tem. Então, se é um jogo mais difícil, tem que se preparar”, completou o ídolo, que completou 45 anos em setembro.

Leonardo Jardim deixa recado

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, o técnico Leonardo Jardim rasgou elogios ao grupo e projetou a sequência de jogos do Zeiro. Depois do Fluminense, o time pega o Juventude.

Internamente, tanto Jardim quanto Pedrinho BH priorizam uma vaga na próxima edição da Libertadores, embora muitos torcedores acreditem que o Cabuloso deveria tentar de tudo para levar a taça.

Treinador segue fazendo testes – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

“Uma vitória extremamente importante, porque sabíamos a dificuldade de jogar aqui contra o Grêmio. Há oito anos não ganhávamos aqui, e hoje, foi um jogo positivo”, avaliou.

Cabuloso ainda sonha com o título

Hoje, a Raposa ocupa a 3ª posição na tabela, com 63 pontos conquistados em 32 jogos. O Palmeiras, atual líder do campeonato, fez a sua parte e venceu o Santos no Allianz Parque.

Em 2º lugar, o Flamengo tropeçou e ficou no empate com o São Paulo. O Cruzeiro, vale lembrar, amarga uma grande desvantagem em comparação aos dois times: tem um jogo a mais que ambos.