Fabrício Bruno elogia Dorival Júnior e se rende ao Corinthians: “Serão dois jogos muito difíceis”
Para a Betfair, o defensor enalteceu Dorival Júnior e afirmou que jogar contra o Alvinegro é sempre “uma tarefa difícil” O zagueiro Fabrício Bruno, do...
Para a Betfair, o defensor enalteceu Dorival Júnior e afirmou que jogar contra o Alvinegro é sempre “uma tarefa difícil”
O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, abriu o jogo em entrevista à Betfair e rasgou elogios ao Corinthians antes do jogo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil, nesta quarta-feira (10).
Ele ainda fez questão de enaltecer Dorival Júnior, seu técnico no Flamengo: “Sei muito bem como ele trabalha: de forma séria e muito objetiva nos clubes por onde passou”, disse Fabrício.
“Serão dois jogos muito difíceis contra o Corinthians, ainda mais por se tratar de uma semifinal contra um grande adversário. Precisamos nos preparar da melhor forma possível”, concluiu o atleta.
Dorival Júnior deixa recado para a torcida
Por falar em Dorival Júnior, o professor desabafou após o empate com o Juventude, na última rodada do Brasileirão Betano. Otimista, ele convocou a Fiel para as semifinais.
O Timão, como todos sabem, deixou a desejar na temporada após o título do Paulistão e encerrou o campeonato em 13º lugar. No total, foram apenas 47 pontos conquistados em 38 jogos.
Professor segue fazendo testes – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.“Semifinal contra o Cruzeiro, uma equipe que fez uma campanha muito bonita ao longo desse ano, tem grandes jogadores, um grande treinador, respeitamos muito”, afirmou Dorival.
Treinador esboça provável escalação
Internamente, Rodrigo Garro ainda é tratado como dúvida, mas pode ter minutos na segunda etapa. No ataque, a dupla Yuri Alberto e Memphis Depay deve iniciar entre os titulares.
Uma provável escalação tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Martínez, Carrillo, Maycon (Rodrigo Garro) e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.