Facundo Torres expõe mudança no Palmeiras e detalha missão para substituir função que era de Estêvão
Atacante foi autor do gol do empate do Verdão e se destacou em partida em que o coletivo da equipe não conseguiu desempenhar Coletivo não funcionou, mas Fac...

Atacante foi autor do gol do empate do Verdão e se destacou em partida em que o coletivo da equipe não conseguiu desempenhar
Coletivo não funcionou, mas Facundo Torres fez a sua parte
Na última quarta-feira (16), o Palmeiras recebeu o Mirassol no Allianz Parque e ficou no empate de 1 a 1 diante da equipe do interior paulista, em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Betano. O Verdão saiu na frente, porém, cedeu o empate, e não conseguiu retornar ao G-4 da competição.
Com o resultado, a equipe treinada pelo técnico Abel Ferreira ficou na 5ª colocação, com 23 pontos. No topo da tabela, está o Red Bul Bragantino, que soma 27 pontos. Desta forma, a missão é seguir buscando a evolução da equipe e não desgrudar do pelotão da parte de cima da tabela e, assim, lutar para retomar a liderança.
Durante a entrevista coletiva, Abel se mostrou irritado com os questionamentos sobre seu trabalho e saiu rispidamente, o que gerou muitas críticas da torcida nas redes sociais.
O Verdão está mudando e isso impactou a situação de Facundo Torres, que balançou as redes, o coletivo não funcionou, mas o uruguaio foi bem. Atuou pela ponta direita, deixada por Estêvão, e não decepcionou. No primeiro tempo teve alguns lampejos, com arrancadas e uma finalização que levou perigo. Na etapa final levou apenas 9 minutos para abrir o placar.
Desabafo do uruguaio sobre nova função no Palestra
Contudo, após a partida, Facundo comentou sobre a mudança de planos sobre sua escalação: “Me sinto muito mais confortável jogando lá. Jogo lá desde que jogava no Orlando City e no Peñarol também, então conheço muito bem essa posição. Mas o time precisava de alguém para ajudar na esquerda, então eu tinha que fazer esse trabalho. Mas hoje estou muito mais confortável assim”, afirmou.
Facundo Torres jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Mirassol . Foto: Marcello Zambrana/AGIF“Um pouco triste pelo resultado. A gente queria vencer, conquistar os três pontos. Foi por um detalhe o jogo de hoje. É trabalhar para continuar melhorando no resto da semana e para o próximo jogo, onde a gente vai conquistar os três pontos”, completou o atacante palestrino.
Próximo desafio do Verdão no Brasileirão Betano
Agora, o Verdão se prepara para mais um duelo dentro de seus domínios. No próximo domingo (20), o Maior Campeão do Brasil recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, confronto importante por uma vaga no G-4, já que a equipe mineira soma 20 pontos, três a menos do que o Palestra.