cover
Tocando Agora:

“Falta entrosamento”: Renato Augusto retoma espaço no Fluminense, mas revela que retorno não aconteceu na condição desejada

Renato Augusto foi bastante sincero sobre retorno que ocorreu de forma fora do esperado Tricolor Carioca sofre na altitude de La Paz Na última quarta-feira...

“Falta entrosamento”: Renato Augusto retoma espaço no Fluminense, mas revela que retorno não aconteceu na condição desejada
“Falta entrosamento”: Renato Augusto retoma espaço no Fluminense, mas revela que retorno não aconteceu na condição desejada (Foto: Reprodução)

Renato Augusto foi bastante sincero sobre retorno que ocorreu de forma fora do esperado

Tricolor Carioca sofre na altitude de La Paz

Na última quarta-feira (8), o Fluminense encarou o San José, pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana e foi derrotado por 1 a 0, em uma partida ao qual teve o famoso adversário extra na Bolívia: a temida altitude de La Paz.

De fato, o Tricolor Carioca sofreu com o problema sofrido no país andino, tanto, que Guga apontou altitude como o maior vilã para a derrota, que deixou o Flu na segunda colocação do Grupo F da competição, com sete pontos conquistados, dois a menos do que o líder Once Caldas.

Contudo, a partida marcou o retorno de Renato Augusto, que estava há quatro meses parado por conta de uma cirurgia no ombro esquerdo. O medalhão foi acionado no segundo tempo da partida e também foi outro que teve sérios problemas com a altitude.

Todavia, o camisa 7 do Time de Guerreiros comentou sobre seu retorno e confessou que ele não aconteceu da melhor forma imaginada. Renato Augusto destacou que a tal da altitude tem um peso ainda maior para quem estava afastado há tanto tempo.

O que Renato Augusto falou sobre retorno ao Fluminense?

“Feliz por voltar. Muito tempo parado. Uma cirurgia que não é fácil, é chata. Mas poder voltar a jogar, não era nas condições que gostaria. Pra quem está em um ritmo de jogo, altitude já é difícil, imagina pra quem está voltando agora. Acho que com um pouco mais de cuidado poderíamos ter saído com um resultado um pouco melhor”, iniciou o meia.

Renato Augusto em ação contra o San José, na Bolívia – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

“Claro que é difícil jogar aqui, time que não vem jogando sempre. Falta entrosamento. Altitude é difícil. Ter tranquilidade. Daqui a dois dias temos jogos no Brasileiro. Na Sul-Americana ainda temos dois jogos dentro de casa, com apoio da torcida para classificar”, finalizou.

Próximo desafio do Nense no Brasileirão Betano

Agora, o Nense vira a chave e volta todo o seu foco para o Brasileirão Betano. No próximo domingo (11), o Flu encara o Atlético-MG, em partida que será realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor Carioca está na quinta colocação, com 13 pontos.

Uma dica importante para a Torcida do Time de Guerreiros e para quem curte futebol e gosta de colocar o próprio conhecimento à prova. Ligavip, um fantasy game gratuito em que cada rodada rende prêmios aos melhores colocados. A proposta é simples, divertida e está disponível aqui para quem quiser jogar.