cover
Tocando Agora:

Felipe Melo é sincero e analisa derrota do Atlético-MG na Sul-Americana: “Esperava mais”

O comentarista do SporTV falou sobre o novo tropeço do Atlético na temporada e lamentou o atual momento da equipe Felipe Melo opina sobre o Atlético-MG N...

Felipe Melo é sincero e analisa derrota do Atlético-MG na Sul-Americana: “Esperava mais”
Felipe Melo é sincero e analisa derrota do Atlético-MG na Sul-Americana: “Esperava mais” (Foto: Reprodução)

O comentarista do SporTV falou sobre o novo tropeço do Atlético na temporada e lamentou o atual momento da equipe

Felipe Melo opina sobre o Atlético-MG

Nesta última quinta-feira (8), o ex-jogador Felipe Melo, hoje comentarista do canal SporTV, analisou a derrota do Atlético-MG para o Deportes Iquique fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

Para ele, o time do Galo é uma grande decepção: “Quanto ao Galão, esperava mais. Eu sempre acho que o próximo jogo vai ser melhor, porque o time do Atlético-MG é muito bom”.

“O treinador é muito bom, acho sempre que vai dar ‘match’. Galo deu mole. Os times brasileiros, não todos, mas esperava mais da maioria, até agora. Ainda tem tempo pra quem briga”, concluiu ele.

Everson pede desculpas

Na opinião de Everson, o Alvinegro deixou a desejar no Chile e protagonizou um verdadeiro vexame. O goleiro, inclusive, aproveitou para pedir desculpas para a Massa após o tropeço.

“Na bronca e com razão, pelo que mostramos. Não conseguimos competir de igual para igual com o adversário. Tínhamos totais condições de buscar a vitória”, afirmou.

“Todo gol incomoda, mas não podemos ver só o final, mas também a origem. Infelizmente, o responsável acaba sendo o Everson, mas não é totalmente culpa minha”, finalizou Everson.

Cuca assume a responsabilidade

Quem também falou com a imprensa foi o técnico Cuca, que reconheceu a atuação ruim do time. Em coletiva, o comandante prometeu que o elenco vai ser cobrado nos bastidores pela derrota.

“O culpado disso sou eu. Assumo a culpa em relação ao resultado. Ficamos sem nenhuma defesa para contestar alguma coisa. Torcida não esperava a derrota e nem eu”, pontuou.