Fernando Seabra faz trabalho especial no treino e prepara estratégia para Grêmio x Red Bull Bragantino
Imortal Tricolor vai receber a equipe com a maior sequência de vitórias ativa na Série A e precisa dos três pontos Bragantino faz preparação específica ...

Imortal Tricolor vai receber a equipe com a maior sequência de vitórias ativa na Série A e precisa dos três pontos
Bragantino faz preparação específica para visitar o Grêmio
Vivendo um ano de altos e baixos até aqui, o Grêmio está precisando dar uma resposta ao seu torcedor. Vice-campeão estadual, o Imortal já está em seu segundo técnico no ano, visto que Mano Menezes assumiu no lugar de Gustavo Quinteros.
Apesar da troca, Mano ainda não conseguiu dar uma identidade ao Tricolor e vem sofrendo. Para piorar, o próximo adversário no Brasileirão vive um momento impressionante, com cinco vitórias seguidas. Trata-se do Red Bull Bragantino.
Após escapar do rebaixamento na última rodada de 2024, o Massa Bruta apostou no trabalho de Fernando Seabra e vem colhendo os frutos. No momento, divide a liderança com o Palmeiras e vem tendo uma preparação especial para enfrentar o Grêmio.
De acordo com informações do GE, Seabra aproveitou o treinamento da última quinta-feira (8) para tentar ajustar alguns detalhes. O foco do treinador foi comandar um treino técnico e tático, além de ensaiar jogadas de bola parada.
Retrospecto entre Grêmio e Bragantino pode pesar
Contando mais a respeito do histórico entre os times, é legal destacar que o Braga leva vantagem no confronto direto. Ao todo, foram 18 jogos entre os adversários ao longo da história, com sete triunfos do Massa Bruta, sete empates e apenas quatro vitórias gremistas.
Monsalve comemora seu gol durante partida contra o Bragantino em 2024. Foto: Diogo Reis/AGIFVale mencionar também que o último revés do Clube de Bragança Paulista no confronto foi em 2021. Desde então, foram duas vitórias do Braga e dois empates, ou seja, nem sequer Luís Suárez conseguiu quebrar esse “tabu”.
Grêmio quer emendar a 2ª vitória seguida
Por último, depois de derrotar o Santos por 1 a 0, em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, o Imortal vai tentar vencer duas seguidas pela primeira vez na competição. A partida será no sábado (10), às 18h30, em Porto Alegre.