Filipe Luís decide mandar embora dupla de ataque do Flamengo e Michael e Cebolinha já se despedem do elenco
Diante da concorrência para a posição, alguns jogadores acabaram perdendo espaço na equipe, por conta disso, não vão permanecer no elenco em 2026 Fazendo...
Diante da concorrência para a posição, alguns jogadores acabaram perdendo espaço na equipe, por conta disso, não vão permanecer no elenco em 2026
Fazendo história
O Flamengo conquistou no último sábado (28), o título da Libertadores da América, após superar o Palmeiras em uma vitória por 1 a 0, com gol de Danilo, em partida disputada no Monumental U, em Lima, no Peru.
E a jornada do clube não para por aí. Atualmente, o Mais Querido lidera o Brasileirão Betano e está muito perto de conquistar mais um título nacional. Para isso, basta uma vitória contra o Ceará, na próxima quarta-feira (3), às 21h30, no Maracanã.
Apesar da temporada ainda não ter finalizado e com o clube brigando diretamente por mais um título importante, a diretoria vem se antecipando internamente focada no planejamento do próximo ano. Com isso, definiu a necessidade de buscar por reforços e de acertar algumas saídas.
Saída definida do clube
Uma notícia importante é a saída do Michael. Segundo informações exclusivas do Bolavip, o jogador já se despediu internamente do grupo, sabendo que não faz parte dos planos para o futuro. A expectativa é que ele seja negociado na janela de transferências de janeiro.
Michael durante partida pelo Flamengo válida pelo Brasileirão Betano – Foto: Jorge Rodrigues/AGIFDesde que retornou do futebol saudita, o jogador acabou ganhando poucas oportunidades no elenco devido à grande concorrência para a posição. Desta forma entende a necessidade de deixar a equipe.
Trabalhando para evoluir em campo
Vale destacar que além dele, outro nome que tem a saída eminente é o de Everton Cebolinha. Apesar do atacante vir ganhando a confiança de Filipe Luís e tendo chance entre os titulares, a sua permanência ainda é incerta para o próximo ano.
A diretoria tem uma abordagem cuidadosa na análise do elenco. Onde vai definir quem continuará vestindo a camisa rubro-negra e quem precisará partir. Algumas fragilidades foram identificadas, e reforços já estão na mira do clube para fortalecer ainda mais o time na próxima janela de transferências.