cover
Tocando Agora:

Filipe Luís é pressionado pela torcida do Flamengo e Pedro é pedido de titular contra Pyramids

O atacante Pedro deve ganhar minutos na semifinal da Copa Intercontinental, entre Flamengo e Pyramidis, do Egito, e há a expectativa do tempo que ele jogará ...

Filipe Luís é pressionado pela torcida do Flamengo e Pedro é pedido de titular contra Pyramids
Filipe Luís é pressionado pela torcida do Flamengo e Pedro é pedido de titular contra Pyramids (Foto: Reprodução)

O atacante Pedro deve ganhar minutos na semifinal da Copa Intercontinental, entre Flamengo e Pyramidis, do Egito, e há a expectativa do tempo que ele jogará

O Flamengo entra em campo neste sábado (14), no Catar, a partir das 14h (de Brasília) para a semifinal da Copa Intercontinental, contra o Pyramids, do Egito, com o objetivo de se classificar e enfrentar o PSG, da França, na final.

A partida será realizada no Estádio Ahmad bin Ali, no Catar, e terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance. Para a partida, existe uma expectativa da volta de um dos principais jogadores do elenco.

Após muito tempo, Pedro deve jogar a semifinal, mas não se sabe quanto tempo. A tendência é que ele ganhe alguns minutos. Porém, alguns torcedores pediram que Filipe Luís inove e escale o jogador de titular.

Pedido da Nação por titularidade

Pelo X, antigo Twitter, alguns rubro-negros deixaram claro que seria uma ótima estratégia que Felipe Luís opte por já começar com Pedro na partida e depois tirá-lo durante o segundo tempo.

“Eu fazia a prova de fogo já botava o Pedro de cara, (com) Luiz Araújo e Cebolinha”, afirmou um torcedor do Mais Querido na rede social, demonstrando apoio à titularidade do camisa 9.

Atacante foi pedido de titular. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Outro adepto flamenguista acabou indo na mesma linha: “Se Pedro tiver condições de 45, acho difícil, mas se tiver, eu iria logo com ele de titular, e tirava no segundo tempo”, completou o internauta.

Duas lesões consecutivas complicaram

Vale destacar que o artilheiro não entra em campo há 13 partidas por de duas lesões consecutivas: uma fratura no antebraço e, logo depois, uma lesão no reto femoral da coxa esquerda.

Os traumas fizeram o atleta perder jogos decisivos no Brasileirão Betano e na Copa Libertadores da América, ambos conquistados pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro. A expectativa é que ele possa ser um reforço de peso na Copa Intercontinental.