Filipe Luís entra na mira do Bayer Leverkusen, mas Flamengo está seguro na continuidade do trabalho
Trabalho do treinador vem sendo reconhecido internacionalmente e possibilidade de investida veio à tona Filipe Luís pode deixar o Flamengo? Apesar de algu...

Trabalho do treinador vem sendo reconhecido internacionalmente e possibilidade de investida veio à tona
Filipe Luís pode deixar o Flamengo?
Apesar de algumas críticas em determinados momentos, o trabalho de Filipe Luís é considerado excelente no Flamengo. Prestes a completar um ano no cargo, ele já conquistou uma Copa Betano do Brasil, uma Supercopa Rei e um Campeonato Carioca.
Com isso, é de interesse da diretoria a extensão do contrato do jovem comandante para prosseguir o trabalho. Inclusive, veio à tona que o treinador aceitou renovar com o Fla, embora a assinatura deva vir mais para frente.
No entanto, seu trabalho vem chamando a atenção internacionalmente. Além do Atlético de Madrid, da Espanha, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, estaria considerando sua contratação, segundo a imprensa europeia, e a possibilidade veio à tona.
Mengão está tranquilo
Para se contextualizar, vale salientar que Simon Rolfes, diretor do clube alemão, deu uma entrevista recente, elogiando o treinador e afirmando que mantém contato frequente com Filipe Luís.
Desta forma, a possibilidade começou a pipocar no Velho Continente após o treinador Erik ten Hag ser demitido. Segundo o jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, três técnicos já recusaram assumir o Bayer, inclusive Xavi Hernández.
Técnico vem fazendo grande trabalho. Foto: Anderson Romão/AGIFCom isso, um temor de uma investida em cima do técnico passou a existir. Porém, o próprio jornalista revelou que pessoas internas do Clube Carioca estão muito seguros que mesmo que chegue uma proposta, o treinador não deva aceitar.
O argumento é que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro está com um elenco muito forte, com chances reais de conquista no Brasileirão Betano e também na Copa Libertadores da América.
Ex-Fla titular na Seleção
Enquanto isso, uma notícia chamou a atenção dos flamenguistas também. Isso porque para o jogo contra o Chile, o treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, esboçou o time titular com Wesley, recém-vendido pelo Mengão para a Roma.