cover
Tocando Agora:

Filipe Luís justifica erros do Flamengo citando Cruzeiro e Palmeiras: “Também cometem”

Técnico do Flamengo citou o Cruzeiro após empate 'com gosto de derrota' diante do São Paulo na última quarta-feira (5) Cruzeiro ainda vivo na luta pelo tí...

Filipe Luís justifica erros do Flamengo citando Cruzeiro e Palmeiras: “Também cometem”
Filipe Luís justifica erros do Flamengo citando Cruzeiro e Palmeiras: “Também cometem” (Foto: Reprodução)

Técnico do Flamengo citou o Cruzeiro após empate 'com gosto de derrota' diante do São Paulo na última quarta-feira (5)

Cruzeiro ainda vivo na luta pelo título

A vitória do Cruzeiro contra o Grêmio foi importante para a equipe mineira se manter mais viva do que nunca na luta pelo título do Campeonato Brasileiro Betano.

Sendo assim, a Raposa ocupa a terceira colocação, somando 63 pontos, dois a menos do que o vice-colocado Flamengo e a cinco do líder isolado Palmeiras. Vale ressaltar que os comandados do técnico Leonardo Jardim possuem um jogo a mais do que o Verdão e Mengão, que entram em campo na próxima semana para equalizarem as partidas pendentes.

Portanto, no clima dessa reta final eletrizante pelo título, Filipe Luís, técnico do Fla, surpreendeu ao citar justamente Cruzeiro e Palmeiras ao explicar erros em resultado negativo contra o São Paulo.

Filipe Luís cita diretamente o Cruzeiro

Em entrevista coletiva após empate entre São Paulo e Flamengo, Filipe Luís foi enfático ao justificar os erros rubro-negros em mais um tropeço neste Brasileirão, apontando que Cruzeiro e Palmeiras também comentem falhas.

Cruzeiro empatou sem gols com o Flamengo pelo Brasileirão no Maracanã. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Difícil explicar. O jogador sempre que entra está propenso a cometer erros. Nesses momentos importantes, todos os times tendem a errar. Tanto Palmeiras como Cruzeiro também cometem erros. O problema é que neste momento nossos erros estão sendo letais no resultado final“, iniciou.

“Não estamos conseguindo fazer a vitória e suprir os erros iniciais. A única forma que temos de melhorar é trabalhar. Quando os jogadores fazem tudo que eu peço, dão a vida, correm, se entregam do jeito que foi hoje jamais vou apontar o dedo“, prosseguiu.

“Estou aqui para defendê-los. Para dizer que acredito muito neles. Estou aqui para assumir todo tipo de culpa pelos erros que eles têm cometido“, completou o técnico flamenguista.

Quando a Raposa volta a jogar?

O Cruzeiro volta a campo neste domingo para enfrentar o Fluminense, em pleno o Mineirão, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. Em suma, a bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), e você acompanha a cobertura completa desse jogão aqui no Bolavip Brasil.