cover
Tocando Agora:

Filipe Luís se rende a Neymar após golaço do craque do Santos: “É um jogador extraordinário”

Treinador do Flamengo exaltou as qualidades do camisa 10 do Peixe após derrota na Vila Belmiro Como foi Santos 1 x 0 Flamengo? Neymar marcou o gol da vitó...

Filipe Luís se rende a Neymar após golaço do craque do Santos: “É um jogador extraordinário”
Filipe Luís se rende a Neymar após golaço do craque do Santos: “É um jogador extraordinário” (Foto: Reprodução)

Treinador do Flamengo exaltou as qualidades do camisa 10 do Peixe após derrota na Vila Belmiro

Como foi Santos 1 x 0 Flamengo?

Neymar marcou o gol da vitória do Santos contra o Flamengo em jogo realizado na noite de quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão Betano. O Peixe subiu para o 13º lugar na competição nacional.

Após o duelo de ontem, o técnico Cléber Xavier exaltou as qualidades do camisa 10 santista. Foi o primeiro gol do craque no Brasileirão Betano e ele acabou fundamental para derrotar o time carioca.

Filipe Luís, que foi companheiro de Ney Júnior na Seleção Brasileira, é amigo pessoal do craque e se reencontrou com o jogador na Vila Belmiro. Os dois trocaram abraços antes e após a partida.

Técnico do Flamengo manda a real sobre o astro:

“Neymar é um jogador extraordinário, um grande amigo, ex-companheiro de seleção. É um privilégio para o futebol brasileiro ter ele jogando aqui novamente. Uma pena que hoje ele conseguiu decidir o jogo para o Santos”, iniciou Filipe Luís.

“Hoje eu vi um Neymar fisicamente no nível de Série A. Vi nos duelos, nas recomposições, ele defendendo e pressionando os nossos zagueiros. Uma lesão tão grave e séria como ele teve sempre requer cuidados com a parte muscular. Mas é um jogador que, quando está bem, faz a diferença”, completou.

Foto: Jota Erre/AGIF – Neymar comemorando gol da vitória do Peixe contra o Flamengo.

Atacante do Peixe compra briga com torcedores

Ney teve tempo para se preparar fisicamente com a pausa do Brasileirão Betano por causa do Mundial e conseguiu atuar o jogo inteiro. Ele renovou com o Peixe até o fim do ano e tem um salário na casa dos R$ 4 milhões mensais.

No jogo de ontem, o Santos reencontrou Danilo, lateral campeão da Libertadores pelo clube, e o zagueiro foi hostilizado por torcedores. Neymar não gostou e cobrou o torcedor para não chamar o medalhão de mercenário.

Dentro de campo, o próximo jogo do Santos acontece contra o Mirassol no sábado (19), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Campos Maia, pela 15ª rodada do Brasileirão Betano. Benjamín Rollheiser retorna de suspensão.