Flamengo atravessa Leila Pereira e tem acordo com zagueiro Vitão; nova proposta ao Inter será feita
Mesmo disputando o Intercontinental, a diretoria vem trabalho como prioridade internamente sobre a chegada de reforços e faz proposta visando 2026 O Flamengo ...
Mesmo disputando o Intercontinental, a diretoria vem trabalho como prioridade internamente sobre a chegada de reforços e faz proposta visando 2026
O Flamengo conquistou os dois principais títulos da temporada: o Brasileirão Betano e a Libertadores da América. Por conta dessas conquistas, o time já está no Catar, se preparando para disputar o Intercontinental. Apesar de toda essa movimentação, a diretoria mantém um planejamento bem estruturado, focado em reforçar o elenco.
Internamente, a diretoria Rubro-Negra vem trabalhando com bastante cuidado para qualificar o time. Alguns nomes já estão na mira, e, mesmo antes do encerramento da temporada atual, decisões importantes já estão sendo tomadas.
Segundo informações exclusivas do Bolavip, uma das prioridades do clube é reforçar a defesa, e o nome de Vitão, zagueiro do Internacional, continua sendo destaque nos bastidores do Flamengo.
Novo acordo?
Esse interesse pelo Vitão não é novidade, mas o Flamengo tem enfrentado dificuldades para fechar o negócio com o Internacional. Por isso, o clube carioca prepara uma nova proposta na esperança de que as negociações avancem e o jogador venha a vestir a camisa do clube carioca. Palmeiras também tem interesse na contratação e pode ser um forte concorrente no acordo.
Vitão, zagueiro do Internacional, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIFO zagueiro também vive um momento de incerteza sobre seu futuro. Ele deixou claro que ainda não tem uma decisão definitiva para o próximo ano, alimentando a expectativa de que um acordo seja fechado e ele possa jogar no Flamengo na próxima temporada.
Nos bastidores, há outras movimentações importantes.
Outro nome que interessa ao Flamengo para 2026 é John Arias, ex-Fluminense e atualmente no Wolverhampton. O jogador sempre sonhou em atuar na Europa, mas sua pior temporada até agora pode abrir espaço para uma possível volta ao Brasil.
Além desses nomes mais conhecidos, José Boto vem atuando de forma mais discreta nos bastidores, buscando evitar concorrência nas negociações. Ele já mapeou seis alvos no mercado para reforçar o elenco.