Flamengo não abre mão de Taty Castellanos e define estratégia imediata para fechar contratação
Atacante argentino virou prioridade do Flamengo no mercado da bola e a diretoria definiu seu plano para conseguir sacramentar a negociação para 2026 Flamengo...
Atacante argentino virou prioridade do Flamengo no mercado da bola e a diretoria definiu seu plano para conseguir sacramentar a negociação para 2026
Flamengo tem prioridade para o ataque em 2026
O Flamengo já observa o mercado da bola pensando na próxima temporada e um dos setores buscados é o ataque. Desta forma, existe a prioridade para o setor: o argentino Taty Castellanos, da Lazio.
Seguindo essa tônica, acabou sendo noticiado nos últimos dias que o atacante aceitou vir jogar no Mengão, sendo o clube italiano a maior dificuldade no momento para fechar o negócio para 2026.
Desta forma, a estratégia do Mais Querido, pensando em ter sucesso na negociação, acabou sendo exposta, e o diretor José Boto terá importância vital para que ele desembarque no Rio de Janeiro.
Os planos do Fla
De acordo com apuração do jornalista Wilson Pimentel, do portal RTI Esporte, Boto está autorizado por BAP a tratar pessoalmente com a Lazio em busca de fechar o negócio para o Rubro-Negro do Rio de Janeiro.
A informação é que os contatos com o staff do atleta foram iniciados, mas o Clube Carioca busca não se desesperar e agir com muita paciência, já que a Lazio não tem nenhuma pressa de fechar uma venda do jogador.
O objetivo flamenguista também é não inflacionar as tratativas e evitar o interesse de outros clubes da Europa. O Mengão vê o jogador como essencial para fazer parte do elenco do técnico Filipe Luís em 2026.
José Boto é o responsável pela negociação. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFAinda conforme a publicação, a Lazio pede 18 milhões de euros (R$ 112,1 milhões de acordo com a cotação atual) para que o negócio possa ser fechado e não deve aceitar nada que seja menos que isso.
Pedro pode jogar a final da Libertadores
Em meio a isso, o Fla segue seus objetivos na temporada e uma notícia pode animar os torcedores. Isso porque Pedro pode acabar jogando a final da Libertadores, no sacrifício. Ainda existe uma esperança que ele jogue.